Limpando o cache do navegador Blackberry

Limpando o cache do navegador Blackberry

Limpando o cache do navegador Blackberry

Limpar o cache do navegador no Blackberry

Longe vão os dias em que o telefone móvel era fazer e receber chamadas. Hoje, com o advento dos smartphones, a nossa vida é mais organizado e estão disponíveis em todo o mundo.

Mas, como acontece com o computador, tanto o acesso ea divulgação de informações pode sobrecarregar nossa equipe. Portanto, devemos dar a manutenção adequada e eliminar a cache do seu telefone de vez em quando, conseguindo assim uma navegação mais rápida e melhor desempenho.

Qual é o cache?

É uma pequena memória interna que cada dispositivo e navegador tem os sites que você acessar. Salvar esses dados vai permitir uma entrada mais rápida aos sites, tornando-se um elemento apropriado em uso. No entanto, a navegação de costume faz cache de armazenamento de dados sem fim que abrandar o sistema.

Limpando o cache de navegador do BlackBerry

A remoção do cache depende do dispositivo e o navegador utilizado. Em smartphones Blackberry é usado, por padrão, incluída no próprio sistema de computador navegador chamado BlackBerry Browser.

Limpe o cache do Blackberry computador

Para excluir o cache do BlackBerry Browser, você deve digitar o Blackberry Desktop Manager, e em seguida, conecte o dispositivo ao computador. Já no Desktop Manager, clique duas vezes na área chamada "Backup / Restore Files" e insira no campo da "Advanced".

Na lista de bancos de dados disponíveis no smartphone, clique em "Cache Browser" (também reconhecível em alguns sistemas como "Browser Cache Dados"), e depois clique na opção "Excluir", tão simples como isso .

Remover o cache de Blackberry

Para excluir o cache diretamente de sua memória Smartphone, você deve primeiro certificar-se de que você execute o BlackBerry Device Software 4.0 ou posterior (para conhecer e verificar a versão, abra o navegador, vá para o menu "Opções" e, em seguida, entrar em "About" ).

Uma vez confirmado isso, abra o navegador, em seguida, o menu e selecione "Opções". Lá, escolha a opção "Configurações de cache" e, em seguida, clique na opção "Clear History". Neste setor você deve selecionar "Excluir cookies com Cache" para uma limpeza completa.

Cumprindo estes passos smartphone Blackberry será limpa e rápida, adequado para atualizações e uma navegação velocidade adequada.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha