Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Limpando o Mouse; Limpeza de um rato com bola; Limpe a bola do rato; Limpe o mouse rola

Limpando o Mouse

Limpando o Mouse

Limpando o Mouse

Limpeza de um rato com bola

Enquanto a aparência do rato óptico a desvantagem de que a esfera não rodar adequadamente rato desaparece, ainda é muito comum a utilização destes dispositivos. Como limpa para que o cursor move-se corretamente? Aqui está uma explicação breve e simples para limpar um mouse.

Limpe a bola do rato

Nós viramos primeiro a limpar a bola do rato, por isso, devemos abrir o mouse, girando a peça redonda que rodeia a bola, tirá-lo e esfregar com um pano.

Limpe o mouse rola

Como segundo passo, temos de olhar para os pequenos rolos que estão dentro do mouse, você está tendo contato com a bola. É muito provável que a porção central dos rolos têm uma camada de terra escura. Ele deve remover esta camada com as unhas ou um pedaço de papel, tentando não cair no rato. É também uma pinça úteis ou algo similar para remover a escória.

Depois de limpar os roletes, voltar a colocar a bola no lugar e feche a tampa do mouse. Se o cursor ainda não se desloque correctamente, talvez o veio que acciona os rolos também possui algum tipo de sujidade ou camada de gordura que está a travar. Neste caso, você deve tomar uma chave de fenda e abra as duas tampas do mouse para ver completamente dentro, para que possa remover a sujeira que está causando os eixos e rolos não rodam bem.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0