Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Limpar o karma negativo; Como limpar e transmutar o karma negativo; 10 ações para limpar o karma negativo

Limpar o karma negativo

Limpar o karma negativo

Limpar o karma negativo

Como limpar e transmutar o karma negativo

Saiba como limpar o karma negativo é também o nosso privilégio, o dever se almeja é uma vida de maior felicidade e paz. Karma é a energia que vem de nossas ações; sob a lei do carma, a nossa vida, mais cedo e mais tarde, será de alguma forma marcada por nosso bem e más ações, energia positiva e negativa que arrastar conosco, nós emitimos o universo, e nos preparamos para receber.

Esta lei, semelhante ao de causa e efeito, define a energia do karma não é "sair" não pode "curar" karma ruim. Pelo contrário, temos de aprender a transmutar, ou seja, voltar ao seu homólogo positivo, emiti-la em tudo, e aceitar o retorno. Assim, nossas cadeias de espírito que restringem a nossa energia e está pronto para viver em liberdade e realização é removido.

10 ações para limpar o karma negativo

Estes 10 ações são essenciais para transmutar o mal karma. Realízalas onde você pode, quando você pode e o mais rápido possível, sem qualquer necessidade de seguir uma ordem, mas adaptando-os às suas experiências de vida:

1. Você pode limpar a aprendizagem karma negativo para concentrar sua atenção em coisas que agradam a você, para te fazer bem, que são positivas em sua vida e seu ambiente. Evite foco no negativo, na falta ou deficiência; Olhar com todos os seus sentidos e sua atenção principalmente para o positivo.

2. Aprenda a dar amor incondicional. Não gostam de ser amado, não esperar algo em troca, não derrotar se você não receber o mesmo amor de volta. Animais conhecê-la e praticá-la: amor e acompanhá-los sem rancor, sem culpa e sem limites. Aprender com ele, amar a si mesmo e amar os outros, não importa o que você recebe em troca.

3. Você será capaz de transmutar o karma ruim aprendendo a esperança. Na vida, nos negócios, nas pessoas e em você. Lembre-se sempre que é nossos pensamentos que nos predispõem ao derrotismo, a negatividade e medo que nos paralisa a se mover em direção à felicidade.

4. Aprenda a ficar em silêncio, especialmente em tempos turbulentos. Não confrontá-los sem, não discuta sem justiça e nas situações de violência, agitados ou muito energizadas (com os outros e consigo mesmo), aprender a praticar o silêncio e contemplação.

5. Não julgar os outros ou a si mesmo. Aceitar a realidade como ela é e não por aquilo que você quer que seja ou o que "deveria" ser. Compreender, analisar, interpretar, sem julgamento que só modificar a sua percepção da realidade.

6. Para limpar o karma negativo, aprender a meditar. Uma ou duas vezes por dia, durante uma hora, 30 minutos, até 5 minutos. Dedica uma pequena parte do seu dia-a-lo, seja no chuveiro, no trem para o trabalho ou onde quer que você pode. Meditar, respirar, e aprender com você mesmo, a se aceitar como você é.

7. Aprenda a perdoar. Deixe de lado o passado: você não pode modificá-lo de qualquer forma. Fora os ressentimentos, tristezas passadas, dores e curada ou está a curar, somente se você dar-lhes essa oportunidade. Liberte-se.

8. Escolha suas palavras, e fala de forma positiva. Enquanto você está dando uma crítica, xingar, ou comentar sobre algo que você não gosta: em vez de dizer "eu não gosto" aprender a dizer palavras positivas como "tem seu charme, mas poderia ser ainda melhor". Você vê a diferença?

9. Aprenda a ficar parado. Na luta, em crise, na situação em que você está em sua alma: manter a calma, deixar a poeira baixar, o ar está limpo, e você pode analisar melhor a situação.

10. Aprenda a limpar o karma negativo visualização positiva. Feche os olhos e imagine-se fazendo que você gosta, no site você ama com as pessoas que você ama, quantas vezes você quiser, todos os dias, em qualquer lugar.

41

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0