Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Limpeza do aquário; limpeza de tanques; Guia para limpar o tanque

Limpeza do aquário

Limpeza do aquário

Limpeza do aquário

limpeza de tanques

por petsy.mx

Muitas pessoas gostam de ter peixes como animais de estimação, ou porque gostam de si mesmos, ou porque encontram prazer levar para casa um ambiente agradável e relaxante como os tanques de item de decoração. Em qualquer caso, os peixes são animais delicados e mantê-los em um ambiente limpo e arrumado é muito importante para se juntar a nós por um longo tempo.

Assim, abaixo estão algumas dicas para limpar o tanque e dar uma casa limpa o nosso peixe.

Guia para limpar o tanque

A limpeza do interior do tanque é essencial, mas manter o exterior em bom estado é uma necessidade para saber o estado do que está acontecendo lá dentro. O vidro deve ser limpo com frequência, de um modo preferido duas ou três vezes por semana. Isso também fará com que nosso aquário bonito e agradável.

Ao fazer a limpeza interior, é preferível a pescar em outro recipiente. Isso é necessário, especialmente se o tanque não é muito grande e tem espaço para se mover os acessórios de limpeza.

Tenha cuidado ao remover mofo e algas que formam sobre o vidro, especialmente nos cantos. Nem sempre é necessário eliminá-los completamente, mas os excessos. Isto pode ser feito com uma esponja especial, mas lembre-se de nunca usar produtos químicos de qualquer espécie, para evitar a poluição da água.

Em seguida, você deve remover todos os detritos e outros itens que podem estar na água e fazer uma varredura do fundo do tanque. Este passo é realizado com uma rede semelhante a um filtro de cozinha. Isso deve ser feito lentamente e sem misturar muita água, pois isso pode causar apenas remexer em torno da terra e pedras do fundo.

A água deve ser trocada, mas não completamente; basta remover 30% do valor e substituir a água fresca. Isso ocorre porque o peixe se acostumar com a atmosfera do tanque, e se você mudar drasticamente pode ficar doente. Além disso, verifique o aquecedor de água se você tiver um, para funcionar adequadamente, é também desejável que a temperatura do ambiente é alterado.

Para torná-lo mais fácil limpeza, é importante ter acessórios para contentores adequados para o número e tipo de peixe. Esponjas, motores para manter a água em movimento, bem como alimento para seus animais de estimação, você pode encontrar a rede na loja Petsy.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0