Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Lip balms e casa. receitas; Fazendo um bálsamo labial caseiro; Receitas para protetores labiais caseiros; Conservando casa lip balm

Lip balms e casa. receitas

Lip balms e casa. receitas

Lip balms e casa. receitas

Fazendo um bálsamo labial caseiro

Há muitas receitas que podemos implementar para tornar a nossa maquiagem caseira, para ter sempre os elementos necessários que melhoram e embelezar nossa aparência de saudável, orgânica e natural.

A primeira técnica é ter belos lábios manter a humidade, especialmente quando você está exposto ao frio, muito ar, ou cigarro. Para fazer isso, após o banho deve hidratar os lábios bálsamos, cremes, ou mesmo de abacate mingau ou gotículas de mel ou azeite de oliva, que vai deixá-lo ligado por um tempo.

Receitas para protetores labiais caseiros

  • Podemos preparar um bálsamo labial com produtos naturais utilizando óleo misturado com amêndoas cera de abelha pura e colorearemos com algumas gotas de suco de beterraba para obter uma, brilhando avermelhado escuro. Esta preparação deve ser mantido na geladeira, em um recipiente hermético, de preferência de vidro.
  • Nós também pode desenhar em alguns produtos drogarias. Por exemplo, pode-se criar um batom marcante mistura de cera de carnaúba e cera de abelhas, a lanolina, a adição de algumas gotas de álcool cetílico e o óleo de rícino para hidratar. Dar cor com corantes vegetais e se manter em um recipiente hermético, uma vez que solidificou.
  • Podemos também preparar um feridas espectaculares, incolores ou o tom desejado, misturando óleo de rícino, metilparabeno, sacarina e corantes vegetais ou brilho hipoalergênico (ou pó de nácar) glitter.
  • O mel e cera de abelha pode ser colorido com corantes vegetais, que são utilizados em alimentos, para produzir cores personalizadas impressionantes em nosso protetor labial. Você só derreter em banho-maria e misture com um pouco de glicerina para estabilizar a mistura (você também pode usar vaselina, para melhor e mais útil), e armazenar em um recipiente de vidro na geladeira, para um delicioso bálsamo pronto para seduzir.

Conservando casa lip balm

Lembre-se de manter seus batons em um lugar fresco para melhor preservar e mais, e sempre utiliza materiais de qualidade na sua produção.

precauções

Se eles te incomodar ou irritar seus lábios, uso descontínuo, e antes de fazer compostos, consulta com um especialista para aconselhá-lo.

15

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0