Lips Como Makeover

Lips Como Makeover

Lips Como Makeover

Dicas de maquiagem para lábios

Os lábios definem em grande parte a nossa cara e os nossos gestos. Através da nossa boca, podemos transmitir uma imagem de sensualidade, inocência, e todos com um único recurso. Aprendemos a criar uma boca simples e poderoso, com truques de maquiagem simples para cativar a atenção de todos ao nosso redor.

Cuidar dos lábios

O primeiro passo é ter um tratamento bucal sensacional. Devemos lembrar que os lábios devem ser mimado e tratados, tanto quanto o resto da nossa pele. Para fazer isso, vamos incluir a limpeza e tratamento dos lábios rotina de beleza diária, e uma vez ou duas vezes por semana deve esfoliar com um produto especial ou com açúcar, sumo de limão e azeite, esfregando delicadamente e deixe alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

Após a limpeza, você tem que adicionar a umidade e alimentar, com produtos especiais para os lábios. Nós também cuidar de agentes externos: evitar o frio intenso (se você estará em uma área fria, manter húmido com condicionadores de lábio) e protegê-los do sol, usando um filtro solar diariamente com um SPF mínimo de 15 graus, para evitar a secagem e rachaduras.

Como os lábios

Para rotina de maquiagem lábio, devemos usar um bom lápis delineador de qualidade, sem deixar grumos ou causar linhas demasiado rígidas. Quando você escolhe este lápis, devemos fazê-lo de acordo com o tom natural dos lábios deve ser da mesma cor ou um pouco mais escura, para criar um naturais delineadas.

Depois de delinear, aplique uma base hidratante e nutritivo, que irá proteger os nossos lábios e deixá-los prontos para receber o toque feridas selecionados. De preferência, aplica a escova de batom ou escova especial, para criar uma textura mais uniforme. Depois de aplicar o batom, secar o excesso com um lenço de papel ou papel higiênico, e retocar um gloss incolor ou gloss para a boca bem sensual e muito brilhante.

Usos e escolha de batom para a composição

Embora cada um de nós tem uma cor favorita de batom, tente usar diferentes tons regularmente. Use tons mais claros e pastel para o dia com um brilho mais baixo, para uma aparência mais natural, e escolher tons mais escuros para a noite, ou brilho mais intenso e brilho.

Se você tem lábios finos, você pode engrosarlos usando o lápis delineador de cores neutras e tons mais claros. Aplicar brilho apenas no lábio inferior ou pequenos pontos ao centro de ambos os lábios para fazê-los parecer mais cheio.

Se em vez você quer esconder seus ajustá-los lábios, escolha cor de rosa e marrom, dependendo da sua cor da pele. Tente ser tons mate e brilho torná-los se destacam. Aplicar um centro mais escuro do tom lábios por franjas e integrando lateralmente para simular os lábios mais finos e curtos.

Para fazer um batom mais duradouro, mantê-lo no frigorífico ou em local fresco. Aplicando o batom, em seguida, um pouco de pó compacto (talvez um olho fosco sombra da mesma cor) e, em seguida, outra camada de batom para este tom dura mais tempo e parece melhor ligado à sua pele. Por favor, aplicar o brilho apropriado para cada ocasião.

Finalmente, fazendo-se os lábios, dependendo do tom que você usa, você vai olhar os dentes mais brancos. Escolha tons de cerca de vermelho azul, roxo e brilhante para a noite. E, finalmente, para elevar o seu sorriso, aplicar corrector ou corretivo sob os cantos da boca, e so'll suportar a curvatura da sua risada.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha