Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Livrar-se de cartões de crédito; Elimine os cartões de crédito; Dicas para se livrar de cartões de crédito

Livrar-se de cartões de crédito

Livrar-se de cartões de crédito

Livrar-se de cartões de crédito

Elimine os cartões de crédito

Com os cartões, não só se acumulam dívidas, mas também, como resultado destes problemas se acumulam no trabalho, família e saúde. Além disso, a idéia de comprar agora e começar a pagar em 2 ou 3 meses, é muito bom para as empresas idéia, mas muito perigoso para o consumidor.

Desde os tempos antigos ... e quando dizemos idade nos referimos à Bíblia, já estamos afirma que "... o mutuário é servo do que empresta".

A seguir algumas dessas dicas ou no início, podemos nos livrar de cartões de crédito e os problemas que eles trazem com eles quando utilizados indevidamente estas sugestões.

Dicas para se livrar de cartões de crédito

Nunca compre algo com o cartão não está orçado e menos se o preço é alto. Se o cartão for usado para comprar alimentos, roupas e outras necessidades básicas, isso significa que o dinheiro já está "ocupado". Dá meia volta e voltar de onde ele veio.

Comprometa todos os meses para pagar o valor total da taxa, de modo evitar cair em dívidas cada vez maiores. Se você. Está inclinado a fazer apenas o pagamento mínimo, com juros atualmente eles cobram cartões, o último fazê-lo, certifique-se que você só aumentar a dívida.

Comprometer-se a não usar mais o cartão de crédito e operada com dinheiro, embora no início, vai ser um pouco complicado, uma vez que se destina quase exclusivamente para o cartão. Organizar um orçamento em que a única coisa que será acessado será alimentos e roupas apenas se necessário. Gradualmente parar de pagar dívidas, cartão vazio e pode ser tratado com dinheiro. Se você está profundamente em dívida e continua a gastar mais do que ganham cada mês, ela só vai piorar a situação.

Dispor de cartões de crédito e com eles da dívida não é fácil, não é algo que podemos fazer a partir de um momento para outro, uma vez que existem dívidas eo dinheiro para cancelar não, mas a partir do momento em que decidiu dar este passo importante em direção adeus a cartões de crédito, e estamos começando a levar uma melhor qualidade de vida.

Outra dica é economizar, se economiza pouco dinheiro, um pouco mais um pouco, eles vão formar um fundo útil quando se tem alguma despesa inesperada ou um desejo de "gosto". Idealmente, você sempre ter guardado o equivalente a 2 ou 3 salários.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0