Luce moda no ginásio

Luce moda no ginásio

Luce moda no ginásio

Dicas para olhar na moda na academia

Por Emma Restrepo pelas nossas Pessoas

Ir ao ginásio tornou-se uma ocasião para olhar na moda e ver o espetacular. Existem muitos tipos de roupas para todos os tipos de figura, é difícil ter desculpas para não olhar bonito e se sentir confortável ao mesmo tempo. Pegue um lápis e papel para fazer uma lista do que você pode comprar e você banir seus libras peças!

Sportswear tem a sua ciência; há uma variedade e tudo depende do que você está praticando. Escolha pode ser uma tarefa maratona por isso pedimos Jessica Frence, um especialista em sportswear, para nos dar algumas dicas.

Como olhar sexy no ginásio

A chave? Não negligencie os detalhes. Vamos começar primeira coisa que nós ver o rosto e cabelo.

  • Eu recomendaria espera-lhe o cabelo para evitar que afetam seus movimentos. Jessica nos disse sobre as novas bandanas trazendo um elástico não puxar o cabelo, e também vêm em cores bonitas. Eles são tão bonitos que você pode usar para o trabalho, antes ou depois do ginásio. Se você suar muito você pode usar aqueles que são pano de terry, mas não são tão bonitos como Lycra.
  • Torne-se um rabo de cavalo ou trança seu cabelo não vai ficar com a pele ou ser preenchido com suor.
  • É preciso um pouco de maquiagem para não assustar o treinador e roubar um olhar ocasional. Um pouco de batom e blush é suficiente.

O sutiã e corpos são muito importantes

O sutiã é muito importante porque é o apoio de seus seios; por isso você deve escolher o certo. Jessica nos deu duas opções:

  • Para a prática de exercícios de alto impacto, usar um sutiã apertado, e mesmo reforçado. Com esta promessa a evitar flacidez seios prematuros, e também irá proteger contra possíveis impactos ou acidentes.
  • Se você vai para a prática de exercício de baixo impacto pode usar o mesmo estilo, mas sem reforços adicionais.
  • Jessica recomenda camisas e tops que você compra não deve interferir com o seu exercício. "Muito provavelmente você não quer uma T-shirt ou uma grande parte superior que é para ser colocado entre o seu corpo eo colchão, ou afetando cerca de pilates ou yoga posturas, se é isso que você está indo para a prática".
  • Se você vai para uma corrida ou fazer girar, T e os grandes corpos pode ser uma boa ideia, e assim escondendo um pouco acima do peso. "Eu recomendaria um corpo confortável nos ajudar a suar mais, e sobre ela, uma T-shirt ou um corpo solto. Escolha cores brilhantes e fazer honrar suas raízes latinas ".

A ciência da leggings

  • "Em casos como yoga, pilates ou zumba, o importante é escolher leggings que permitem grande flexibilidade. Apertado para o arranque corpo e calças largas ou doce, que pode ser grande para fazer jogging e spinning. "
  • Girar, Jessica aconselhados a usar leggings com patches. "Então você está indo para usar almofada de cadeira de bicicleta."
  • Evite grande final leggings de inicialização na metade da panturrilha. Você precisa ter uma muito boa forma e tem mais de 5 pés de altura para este olhar peça.
  • Você pode escolher leggings pretas ou calças cor doce para olhar mais magro e de cortar com colorido que você vai colocar suas camisas, corpos e até mesmo as bandanas que você deve comprar.

Sapatos por ano

De acordo com Jessica, a seleção de sapatos é de acordo com o tipo de exercício, mas acima de tudo é uma decisão que deve ser pensado em termos de tornozelo e arco.

"O tornozelo deve ser firme para evitar torções. É uma das lesões mais comuns. E o arco deve ser abafada. "

E este é o meu conselho: Se você tem semi-plano ou pés planos, você pode tentar usar um modelo macio, espero gel.

Para rotinas que incluem alongamento e coordenação do movimento, "Você não deve usar solas muito grossas com bom amortecimento e de tecido fácil de dobrar." Para girar "sem sapatos especiais com um clipe para ser fixado aos pedais." É claro, não podem ser utilizados para outras disciplinas.

Jessica nos avisou para ir correr "um sapato para amortecer a queda são necessários." Este último, em geral, vai servir para todos os esportes de alto impacto.

As meias pode ser longo ou no tornozelo. Eu recomendo o mais recente e espero que com estofamento no dedo do pé, calcanhar e arco. Então seus pés, talvez o mais importante quando se trata de exercício, serão os reis da função.

Emma Restrepo é um escritor freelance que vive na Filadélfia, e além de ser um contribuinte para o nosso povo escrever sobre temas especiais para o jornal El Nuevo Herald de Miami e Hoy, do Equador.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha