Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Maneiras de cozinhar o aspargo e usar suas propriedades; Espargos e benefícios; técnicas de cozinha espargos; Como comprar aspargos

Maneiras de cozinhar o aspargo e usar suas propriedades

Maneiras de cozinhar o aspargo e usar suas propriedades

Maneiras de cozinhar o aspargo e usar suas propriedades

Espargos e benefícios

Verde, brilhante, nítido e delicioso, aspargo é um dos alimentos considerados rejuvenescimento para as suas enormes contribuições de ácido fólico, o que contribui para a célula regeneração. Ele também contém ferro, que auxilia na produção de células vermelhas do sangue e a metionina, um aminoácido necessário para a aparência apropriada e a saúde do cabelo, unhas e pele.

Espargos é uma boa fonte de zinco, o fósforo, o beta-caroteno, vitaminas C, B e E, e fibras vegetais. Eles também são um diurético natural que ajuda a perder peso e eliminar a retenção de fluido, caixas de hipertensão auxilia na regulação da pressão, e é um anti-cancro naturais testado.

Como comprar aspargos

Escolha espargos brancos e verdes olhar seu melhor. Eles devem ser firmes, bem direitos e cores vivas e brilhantes. Sua flor ou a ponta deve ser bastante fechada e polposo, e sua haste deve sentir-se compacta e firme, mas fofo.

técnicas de cozinha espargos

Para cozinhar aspargos, primeiro você deve lavá-los, sacudindo-los e enxaguá-los em água fria. Você pode cozinhar na Vaporiera, acomodando-los nos cestos para que o vapor envolvê-los para não mais de 8 minutos.

Outra opção é assá-los na grade, dando espargos crisp e marrom, grillándolos 6 minutos de cada lado sobre o ferro quente e óleo.

O forno de microondas é uma outra escolha para cozinhar, colocando molhada em uma travessa, deixando todas as dicas para o centro do recipiente com um pouco de água na base. Cubra com filme plástico, se você preferir e deixe cozinhar por cerca de 10 minutos em fogo médio.

Para cozinhar em água, fazendo pacotes de seis ou oito pinos e gravata com cordão de algodão, ou um elástico adequado para o cozimento. Coloque em uma panela grande profundidade, ligeiramente inclinado para cima. Adicione água até um pouco abaixo as dicas, sal e algumas gotas de suco de limão, cubra a panela e cozinhe por 15-20 minutos, de modo que as pontas são cozidos no vapor e hastes ferver.

Como comer espargos

Você pode comer aspargos imersão em um vinagrete ou molho, gratinado com queijo, saladas, e são um enfeite ideal para carnes vermelhas frescas. Também cozinhe até ficar macio, misturá-los e prepará-los deliciosa sopa, acrescentando queijo de corda e presunto em cubos pequenos, polvilhe com queijo ralado antes de servir.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0