Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Mantendo Trabalho; Dicas para manter os empregos; Chaves para manter o emprego

Mantendo Trabalho

Mantendo Trabalho

mantendo Trabalho

Dicas para manter os empregos

Demissões e demissões generalizadas fazer mais pessoas se perguntam como manter o trabalho. Algo tão fundamental como o emprego nem sempre é garantido, especialmente em certos países onde a crise riacho profundo o suficiente. Mas não é só nestes casos, como, por exemplo, de uma certa idade (40 anos) que não querem perder o emprego porque é muito difícil para eles para obter um novo.

Diante de um ambiente de trabalho difícil, é melhor estar preparado. Enquanto isso não garante 100% de manter o trabalho, ele vai ajudar o suficiente para estender a decisão pelo fogo sênior você ou sem os seus serviços. O emprego não é garantido para ninguém, essa é a verdade. As empresas podem cortar de sua equipe de um dia para o outro e afetar seu trabalho.

Em uma primeira etapa, se você tem um emprego, você deve sentir-se uma pessoa de sorte. Em segundo lugar, tentar o seu melhor para mantê-lo. Não deixe que o clima de incerteza que existe em sua empresa mudar a sua produtividade ou desempenho. Você deve ir tão longe ou até melhor, porque desta forma será mais difícil de perder trabalho.

Você entende o que são as coisas que você pode controlar e aqueles sem. No primeiro grupo, destacam-se chegar a tempo, não perca, exceto quando necessário, completar suas tarefas, não procrastine, o foco em seus compromissos, etc. No segundo grupo, a falência da empresa, as posições de despesas, reduzindo o tamanho de acordo com a área onde trabalham ou antiguidade, etc.

Chaves para manter o emprego

Não fique sentado à espera que a chegada do telegrama de renúncia ou chamá-lo no escritório de Recursos Humanos. Você pode manter o emprego se você considerar as seguintes chaves:

Criar próprio sucesso: Quando o ambiente é muito cheio de más vibrações ou negativo, é sempre bom para encontrar uma maneira de se sentir bem sucedido. E eles têm que ser coisas muito importantes ou grandes, mas pequenas coisas que irão melhorar o seu dia, como completar uma tarefa em menos tempo, secretária fim, sempre chegar a tempo, etc.

Definir metas de curto prazo: Se você quiser manter o emprego, uma boa maneira é saber que você não pode pensar sobre o futuro do que imediatamente. Isso significa que mais do que você quer, você não deve ir além de 60 dias a partir de hoje. Estes sistemas permitem alvos próximos mostrar o progresso de seus superiores, e ser levado em conta no grupo de "não disparou." Por sua vez, que irá mantê-lo otimista e bem-humorado, pode ser mais criativo e mostrar que você está interessado em ficar na empresa além dos problemas econômicos.

Seja positivo: para obter mais do que demitiram muitos de seus companheiros de equipe e sei que há menos chances de manter o emprego, que não faz você triste ou deprimido você. Se você mostrar uma atitude positiva, será mais fácil lidar com a presente companhia, bem como trabalhar ao seu lado. Não inútil baralhar a cabeça para baixo e passar a vida, lembre-se de que você tem muito a agradecer. Tem trabalho para começar.

Não se esqueça sua lista de contatos: Um erro comum é para conseguir um emprego, negligenciando aqueles que em algum momento pode tender a mão ou dar-lhe uma segunda chance. Os contatos são muito importantes porque poderia tornar-se a sua salvação no caso de ser demitido. Para mais do que você está confiante em seu trabalho, você nunca sabe o que transforma a vida é. Tente manter o relacionamento com essas pessoas, pelo menos, com um telefonema ou almoço ocasionalmente.

Obter treinados: É vital que você fique atualizado, se quiser manter o trabalho. Basicamente, porque como a sua experiência será menos provável de ser demitido no caso em que a empresa pode decidir quem sem. Cadastre-se de uma oficina, é claro, terminar a corrida, fazer uma pós-graduação ou, pelo menos, ler e pesquisar sobre várias questões relacionadas ao seu setor. Ser informado e atualizado pode ser salvar você ou ajudá-lo a ficar em seu trabalho.

Não fale mal dos outros: Não importa o quão pouco você se seu parceiro ou diferenças que você tem com o seu chefe. Você deve ser tão cauteloso quanto possível, não vá pelos corredores dizendo coisas ruins sobre as pessoas ao seu redor. Se você não pode dizer algo agradável, então é melhor deixar a sua boca fechada. Primeiro, você não sabe se esses comentários chegar aos ouvidos daqueles que tomar decisões importantes e, segundo, porque no caso de uma reorganização da empresa, talvez que tanto ódio acaba sendo o seu superior. E haverá um pesadelo.

Seja flexível: Flexibilidade é um recurso que permite que você mantenha o trabalho. Essa capacidade de se adaptar a várias situações que surgem ou a capacidade de resolver conflitos transformando-os em oportunidades pode muito bem ser visto em uma empresa. Além disso, os líderes da empresa enfatizar que os trabalhadores flexíveis são o que mais contribuiu para cumprir as metas. Se você se adaptar ao que acontecer, você terá mais oportunidades para ficar em sua posição. Incluindo mudanças que ocorrem no mercado, compreender a realidade atual, cria soluções a curto prazo, dá respostas a diferentes problemas, ser proativo e inovador.

Se você quiser manter o trabalho, lembre-se de cumprir com os conselhos que você acabou de ler.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0