Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Marinado porco assado; Receita marinado porco assado; Preparando o jogo em casa de carne de porco; ingredientes

Marinado porco assado

Marinado porco assado

Marinado porco assado

Receita marinado porco assado

Quando você tem amigos, familiares, convidados em casa à espera de uma deliciosa refeição, a perna de porco pode ser sua melhor opção. Dependendo do número de convidados que você vai preparar um porco marinado com 1, 2 ou mais quilos, e duas ou mais partes do mesmo cozinhar lote. Os ingredientes são fáceis de obter, e a arte de preparar carne de porco assada marinada ensinar-lhe hoje é muito mais fácil do que você pensa. Vamos cozinhar!

ingredientes

Para preparar um saboroso marinado porco assado para cerca de 20 clientes precisam de uma perna de porco com osso 8-10 quilos ou mais. A estimativa média é de 300 a 400 gramas de carne por pessoa, mas você deve adicionar o peso dos ossos e pele, que não são consumidos; lembre-se que em caso de dúvida, é sempre melhor para preparar mais e congelar as sobras.

Para a marinada e cozinhar você vai precisar de:

  6 cebolas grandes
   1 cabeça de alho
  1 1/2 xícaras de qualidade do azeite
  1/2 xícara de molho Worcestershire
  6-8 colheres de sopa de sal grosso
  1 colher de sopa de pimenta preta moída na hora
  1 xícara de vinagre de vinho (ou se você preferir)
  1 colher de sopa de orégano seco
  1 colher de sopa de tomilho seco
  folhas de louro secas (você pode adicionar ervas para seu gosto)
  1 xícara de suco de laranja fresco
  Raspas de 1 limão
  1 xícara de suco de limão

Preparando o jogo em casa de carne de porco

A primeira é a de preparar a carne de porco marinada em várias etapas. Pique dentes de alho descascados e misture com um pouco de sal em uma tigela pequena. Deixe repousar. Além disso, misturar no liquidificador a cebola, óleo, os Inglês quarto, pimenta, vinagre, ervas ou especiarias e suco de laranja. Já bem integrada, as fotos marcadas com sal e alho e misture novamente. Reserve.

Usando um gume de faca bem, e remove cuidadosamente o excesso de gordura de porco ombro, enxugando, tanto quanto possível. Insira a faca na carne para criar várias incisões, algo mais profundo, por isso inserir a marinada. E lista todos a carne de porco esfregada com o suco de limão em todos os lugares (você pode usar luvas, é melhor fazê-lo em linha reta com as mãos e não com escova). Deixe escorrer o excesso off, e esfregue com sal, novamente, massageando a carne.

Coloque a carne de porco em uma tigela grande, onde cabem confortavelmente, mas não em muito espaço para otimizar cozinhar. Usando colheres ou item que mais convenientes, começar a inserir as incisões marinada de carne de porco ombro, distribuição, tanto quanto possível. O excesso pode ser esfregado sobre no final.

Pronto, cubra com papel alumínio, fechando as bordas para deixar um ambiente fechado e fazer uma cozinhar melhor. Coloque na geladeira para marinar por pelo menos 4 horas, durante a noite, se puder. Você pode mover o poder de vez em quando, ou remover a folha de voltar para "lavar" o assado de porco marinado go como liberar sucos e sabores.

Os métodos para cozinhar carne de porco marinado ombro

Se você tem forno de barro, melhor. Se você não pode cozinhar sua perna casa de carne de porco no forno em sua cozinha. Pré-aqueça a 200 ° C (cerca de 390 ° F), enquanto a fonte de retirar-se do refrigerador, para medir a temperatura ambiente. Quando o forno já está quente, coloque a carne de porco para dentro, coberto com alumínio, por 40-50 minutos. Após este tempo, você pode remover papel alumínio para dourar a parte externa da carne e tem uma melhor apresentação, ou cozinhar cobertos, as duas técnicas com cerca de 60 minutos de cozimento.

O segundo método para cozinhar marinado porco ombro é fazê-lo sob o forno (150 ° C, 300 ° F) forno de cálculo de uma hora para cada quilo de carne de porco. Pela nossa parte 6-8 quilogramas, cozinhar vai demorar até 8 horas: manter esse planejado para calcular bem o tempo.

Pronto, bem perfumada e deliciosa carne de porco cozinhada vai para outra fonte, em que pronto para servir e pode ser reaquecido no forno, deixe descansar por uma hora antes de cortar. Coloque os sucos cozinhar em uma panela, adicione um copo de vinho tinto, uma colher de sopa de molho inglês e calor no fogão. Adicionar um amido de milho dissolvido em um pouco de água fria colher de sopa (ou quando necessário), e adicione à panela como você mexa até engrossar e preparar um delicioso molho que pode servir seus convidados em sua carne.

Com esta receita você vai preparar o mais saboroso marinado casa porco assado para qualquer reunião, acompanhado com pão ou com estes deliciosos molhos caseiros em um alimento de luxo e toda a diversão.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0