Máscara de Argila caseiro

Máscara de Argila caseiro

Máscara de Argila caseiro

O que é a máscara de argila?

O tratamento com máscaras de argila tem quatro objectivos principais: a remoção de impurezas, limpar profundamente a face, eliminar cravos e evitar espinhas formando. Sem dúvida, é uma opção muito eficaz para estes problemas comuns. E como se tudo isso não bastasse, é muito barato e fácil de fazer. É realmente o tratamento que eles foram todos que procuram, pois há muito poucas aplicações começará a ver a diferença, e sua pele ficará mais suave, mais limpo e mais natural.

Fazendo uma máscara de argila

Primeiro, selecione uma das variedades de argila que são vendidos no mercado: verde, branco ou vermelho. O primeiro é o melhor para o rosto. Além disso, você pode entrar em lojas de saúde alimentos, lojas de produtos naturais ou farmácias de medicina homeopática ou alternativo.

Lembre-se que para fazer esta máscara caseira deve usar uma tigela de plástico porque o metal vai perder suas propriedades.

Misture uma colher de sopa de argila com a mesma quantidade de água (nunca use água da torneira porque tem cloro e outros elementos que não são bons para a sua pele). Agita-se para formar uma pasta lisa. Se você gastar alguns minutos e você não fizer isso, você pode adicionar um pouco mais de argila ou água.

óleos essenciais para melhorar a máscara caseira

Enquanto estes ingredientes serão suficientes para fazer uma máscara de argila, você pode melhorar com óleos essenciais, o que você gosta. Algumas das opções são:

  • Limão: Ideal se você tem pele muito oleosa, porque irá ajudar a controlar a produção com os seus efeitos adstringentes.
  • Amêndoas: Para a pele normal.
  • Tea Tree: Para a pele da combinação ou pele oleosa.
  • Rosa Mosqueta: Para revitalizar a pele e prevenir o envelhecimento.
  • Argan: Para a pele muito seca.

Se você não tem petróleo e você não pode comprá-lo, não se preocupe; usar água de pepino. Você fatia e deixe repousar por 30 minutos em água. Estirpe e utilizado para a mistura líquida de argila, em vez de água mineral. Os resultados obtidos são realmente surpreendentes, sua pele vai ser mais do que limpo.

Usando a máscara de argila

Depois de ter preparado a sua máscara caseira, aplicado sobre a pele previamente limpa. Você pode usar a mão ou uma escova, colocando uma espessura de pelo menos metade de um centímetro, de modo que não secam rapidamente. O movimento deve ser sempre para cima. Não aplicar perto dos olhos.

Deixe-o por alguns minutos (pelo menos 20) e, em seguida, limpe com muita água morna ou quente. Finalmente, colocar um pouco de creme hidratante e pronto. Seu rosto vai começar a olhar saudável e bonito.

Você pode repetir essa máscara de argila, uma vez por semana para os resultados ainda melhor.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha