Máscara esfoliante caseiro com base em Grapefruit

Máscara esfoliante caseiro com base em Grapefruit

Máscara esfoliante caseiro com base em Grapefruit

Fazer uma máscara caseira Grapefruit Scrub

De modo que sua pele está limpa, lisa e livre de todos os tipos de impurezas, então você pode fazer uma máscara esfoliante caseiro com base em grapefruit, completamente natural, com um dos superfruits mais benéficos para a beleza, saúde e bem-estar.

Prepare seus ingredientes e materiais, e aplique esta máscara esfoliante caseiro uma vez por semana, ou tão regularmente quanto você quiser fazer o seu rosto olhar vários anos mais jovens.

Benefícios grapefruit pele

Esta fruta é cheia de nutrientes essenciais para a saúde e bem-estar, tais como vitaminas, ácido fólico, antioxidantes e muito mais. Consumi-lo é uma maneira eficaz para fortalecer o sistema imunológico. Pele, toranja fornece vitamina C e antioxidantes que ajudam a neutralizar os efeitos dos radicais livres nas células, evitando o envelhecimento prematuro e tonificação da pele para remover impurezas e grasitudes.

Uma nota a considerar: Grapefruit ácido pode ser um pouco agressivo para a pele sensível. Sempre faça um teste atrás da orelha, colocando algumas gotas de sumo para ver se sua pele mantém-se bem para este ingrediente estrela.
 Use esta máscara esfoliante caseiro durante a noite, porque a pele irritada com os ácidos podem ser sensíveis à luz solar, causando manchas.

Ingredientes e Materiais

Para fazer essa máscara esfoliante caseiro e necessidade completamente natural:

  Uma forma de toranja, lavou-se e secou-se
  1/2 xícara de aveia tradicional
  2 colheres de sopa de mel orgânico
  1/2 xícara de iogurte natural ou iogurte grego (seja em casa, o melhor)
  Uma tigela ou recipiente
  Uma colher de pau ou espátula para misturar
  Uma faca para abrir o Grapefruit
  Um pano macio para limpar o rosto depois de aplicar a máscara

Preparando caseiro grapefruit máscara esfoliante

Limpe a pele com água morna e sabão neutro e seque com um pano muito macio. Mantenha seu cabelo para trás, e usa um vestido ou roupa que pode ficar sujo. Prepare uma boa música suave ou o seu livro favorito, para aproveitar o tempo e relaxar completamente.

Abrir toranja ao meio e esprema o suco de uma metade na tigela. Se ele fosse fruto ligeiramente suculento, aperte as duas metades, ter mais fluida (se a sua pele não é sensível). Adicione a farinha de aveia, iogurte e mel e misture bem para incorporar todos os ingredientes para a perfeição. Procura alcançar uma consistência cremosa, não muito fina.

Aplicar esfoliantes grapefruit máscara na pele limpa e seca, ajudando com as mãos ou com uma colher. Certifique-se de colocar a preparação em toda a área, tornando-se movimentos muito suaves. Não há necessidade de esfregar ou massagear o rosto, porque o ingrediente ácido é responsável por esfoliar naturalmente.

Deixe mascarar este caseiro por 15 a 20 minutos. Você deve sentir ardor ou dor no processo, caso contrário, sua pele vai ser muito sensível e é melhor para enxaguar o produto para evitar a irritação. Note-se que quando a máscara esfoliante começa a secar, tendem a quebrar e cair, é melhor deixá-lo mentir sem fazer um ato enchastre ao seu redor.

Finalmente, remova a máscara muito delicadamente usando colher e termina de limpar o rosto com um pano macio umedecido em água morna, ou diretamente com água morna espirrar seu rosto. Seque com um pano limpo e macio e deixe sua pele para recuperar toda a noite, aproveitando todos os benefícios desta máscara esfoliante caseiro com base em grapefruit, totalmente naturais.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha