Máscaras caseiras para olheiras

Máscaras caseiras para olheiras

máscaras caseiras para olheiras

Receitas para máscaras caseiras olheiras

Quando você tem uma celebração especial, seus olhos devem ser de luxo para os hóspedes. Propomos 7 receitas para você fazer uma máscara caseira para olheiras, completamente naturais e muito eficazes, de acordo com o seu tipo de pele e ingredientes que você já tem em casa.

7 máscaras caseiras para olheiras

Há muitos ingredientes que você pode tomar para fazer uma máscara caseira para olheiras, úteis para embelezar e deixar seus olhos impressionantes. Estas são algumas das opções mais populares, escolher o que você preferir e desfrutar atraente e descansou os olhos em minutos:

1. O óleo de amêndoa: É um ingrediente inevitável em sua casa feita beleza. Prepare uma máscara para olheiras colocados em uma tigela de vidro um punhado de pétalas muito frescos cobertos com óleo de amêndoa aumentou. Cubra com filme plástico e deixe marinar por 24 horas em um lugar fresco, agitando ocasionalmente. Em seguida, filtrada para reter apenas o líquido, coloque-o em um pequeno frasco de vidro com tampa, e utilizado para massagear e olheiras ao redor dos olhos todas as noites antes de ir dormir.

2. Abacate: Nutritivo, refrescante e cheio de antioxidantes, o abacate é um ótimo ingrediente para fazer uma máscara caseira para olheiras. Aplicar purê de abacate na pele limpa e seca, massageando suavemente. Deixe por 30-40 minutos e, finalmente, enxaguar com água fria.

3. Máscara de círculos escuros Aloe vera: Aloe Vera Aloés ou, é um dos melhores nutrientes e regenerar a pele. Usá-lo em sua máscara caseira simplesmente aplicando sua polpa e suco (meia folha aberta e raspar o conteúdo dentro com uma colher), deixe repousar 20-30 minutos e enxágüe com água fria.

4. A manteiga de karité: Este é sensacional, já que ajuda a restaurar a pele cansada e alimenta. Basta aplicá-lo sobre a área afetada durante a noite e deixe enquanto você dorme. Na parte da manhã, limpar a área com uma bola de algodão embebido em chá de camomila (camomila) frio, ou apenas água.

5. Camomila (camomila) e cenoura: Prepare um chá de camomila, deixe esfriar (na geladeira) e tão frio, misture com a mídia cenoura ralada. Aplicado como uma máscara, deixe por 30 minutos e enxágüe com água fria. Você pode usar círculos e pálpebras escuras e área dos olhos.

6. Batata: Batatas têm propriedades anti-inflamatórias fortes e nutrir a pele. Rale uma batata (ou Licuala) e aplicam-se as olheiras. Deixe por 20-30 minutos e enxágüe com água fria.

7. Cucumber Mask: As propriedades refrescantes, relaxantes e pepino-inflamatórios são bem conhecidos. Fazer uma máscara caseira para olheiras mistura meio pepino descascado e muito frio (mantê-lo na geladeira) com algumas gotas de óleo essencial de amêndoas (ou apenas usar pepino). Aplicar para limpar, olheiras secos, deixe repousar por 30 minutos e enxágüe com água fria.

Tente estas fácil de fazer seus olhos têm um papel vital e belas receitas de quadros. Uma máscara caseira para olheiras é apenas o que você precisa para restaurar a vitalidade e aquele brilho no seu olho, tente-los!

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha