Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Meditação para abrir chakras; Como meditar para abrir chakras; Meditação para abrir chakras; A meditação regular para abrir chakras

Meditação para abrir chakras

Meditação para abrir chakras

Meditação para abrir chakras

Como meditar para abrir chakras

Abrindo os chakras é uma das melhores coisas que você pode fazer para se conectar com o todo, permitindo um fluxo de energia de cura e bem-estar em todo o seu ser.

Há energias ruins, tristezas e obstáculos impostos ao corpo e pode impedir os chakras, assim como há quadros mentais que impedem a mantê-los abertos e desfrutar esses lucros enormes. Então, hoje vamos aprender técnicas de meditação para abrir chakras, remover seus obstáculos e aprender a ser melhor a cada dia.

A meditação regular para abrir chakras

No início do seu treino para abrir os chakras, você deve executar estas meditações três vezes por dia: uma vez que, ao acordar, um durante o dia e outro no final do dia. Em seguida, você pode minimizar a repetição, para fazê-lo uma vez por semana ou tão regularmente quanto você precisa.

É importante para relaxar sua mente e fazer ciclos de respiração profunda antes de começar a se afastar de pensamentos mundanos e energia ruim.

Meditação para abrir chakras

Comece por encontrar uma pose confortável, numa zona tranquila, sala privada. Respire profundamente, mantendo o ar nos pulmões de alguns segundos antes de soltá-lo. Relaxe a sua mente de pensamentos e quando você se sentir pronto, repita os "om" três vezes em voz alta para entrar em uma vibração que ajuda a liberar os chakras.

Abrindo o primeiro chakra: Mantendo uma postura confortável, de preferência sentado, coloque as mãos sobre o colo, com as palmas para cima, como tigelas receberão água da chuva, e concentrar-se no primeiro chakra. O mudra mais benéfico é feito juntando o polegar eo indicador de cada mão, com as palmas para cima, como eles pronunciam o som de "lam".

Visualize um feixe de luz vermelha viaja a partir do céu, da terra, de todo o universo, e entra no seu corpo através do primeiro chakra, preencher o seu corpo, e de volta pelo mesmo ponto.

Abra o segundo chakra: Uma vez que você se sentir o primeiro chakra lançado (com uma ligeira sensação de calor), concentrar-se na segunda, visualizando um raio de luz laranja que entra, caminhando e deixa seu corpo em torno, sair com luz vermelha primeiro chakra. Fixe sua atenção sobre o sacro, colocando as duas mãos contra a barriga de um sobre o outro, com as palmas para cima, enquanto repete o som de "vampiro".
Respire lentamente, visualizar como este chakra está se abrindo, relaxar e desfrutar da sensação.

Abra o terceiro chakra: O terceiro chakra relaciona-se com um feixe de luz amarela e mudra apresenta algo palmas e os dedos separados juntos, como apontando para a frente. Polegares interligados em cima, acompanhada pelo som de "ram"

Abra o quarto chakra: o seu raio de cura é uma luz verde, e o coração deve ser coberta por um Mudrá realizada com o indicador e o polegar em conjunto, e colocado na parte frontal do peito. Faça o som do "inhame"

Abrindo o quinto energia chakra tem seu indigo reforçada pelo som de "ham", e as mãos como círculos uns sobre os outros, os polegares tocando mais em suas pontas

Abra o sexto chakra: Tem um feixe de som orientado a luz azul "KSHAM" e colocou as mãos com os polegares para baixo, dedos esticados superior e conectados em suas pontas, e os dedos flexionados as palmas das mãos

Abra o sétimo chakra: cor violeta eo som do "om" como principal. Sua mudra mostrando os dedos entrelaçados com apenas os pequenos dedos esticados para cima.

Depois de abrir os sete chakras, repetir o mantra "om", visualizar cheio de sons e cores, relaxado e cheio de energia. Termina técnica deixando uma mente em branco livre de pensamentos por alguns momentos.

Finalmente, abra os olhos lentamente voltam para o mundo, desta vez liberado e pronto para dar e receber todas as energias ao seu redor.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0