Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Meditações para Mulheres; 2 Meditações para Mulheres; Meditação para síndrome pré-menstrual

Meditações para Mulheres

Meditações para Mulheres

Meditações para Mulheres

2 Meditações para Mulheres

A meditação é universal, isto é claro, mas às vezes precisamos de um pouco mais ações dedicadas, como você está duas meditações simples e eficazes para as mulheres. É que o corpo feminino e da mente são fortes, enquanto delicada, e merecem uma atenção especial quando se trata de bem-estar. Assim, aprendemos duas boas técnicas para aliviar a síndrome pré-menstrual, e para aqueles momentos em que você precisa para se reconectar com a força feminina interior que levamos dentro de cada um de nós, incentivando o gozo e prazer sexual.

Meditação para síndrome pré-menstrual

O ciclo menstrual feminino varia de mulher para mulher, mas todos compartilham esses inconvenientes, mudanças de humor e sensação de ter um corpo inchado, como se cheios de líquido. Se você praticar exercícios de Yoga ou bem sabe que durante o período existem certas posições que você deve evitar, o que limita a fazer isso dá-lhe bem-estar e conforto. Faça desta técnica de meditação, quando você se sente assim, quando seu corpo precisa dele, para aliviar dores, dores e melhorar o seu humor.

Esta meditação para as mulheres é baseada no arado pose, para aliviar a tensão nas costas e no genital, área interna e externa. Comece por relaxar, respirar profundamente com as costas retas e os ombros longe das orelhas, para libertar a mente de pensamentos, preocupações e dor. Quando se sentir pronto, deitar-se no chão de costas e coloque as mãos em seus lados, palmas para baixo. Em um empurrão suave e sem dor, trazer suas pernas sobre seu corpo e sobre sua cabeça até que toquem a (ou o mais próximo ao chão como você possivelmente confortável) andar, dobrando seu corpo e esticando delicadamente seu de volta. Use as mãos para apoiar a sua volta, e ficar nessa posição, relaxado, respirando profundamente.

Tente manter a cabeça reta (não flexionam lateralmente) e se você puder, tente olhar para o seu peito, mas sem pressão extra sobre o seu pescoço e pescoço. Pense em seu ser, imagine feliz, indolor, leve como o ar. Diga as palavras que lhe dão prazer: amor, saúde, felicidade, liberdade, riso, família, diversão; repita para si mesmo que o seu corpo está livre de dor e desconforto, pronto para seguir em frente com seu dia, com muito mais energia e vitalidade do que antes. Quando se sentir pronto, volte para a posição original, ao expirar, e repetir, se necessário.

Meditação para mulheres com grande força interior

Ao longo dos anos a nossa capacidade prazer sexual parece estar diminuindo. Mas podemos recuperar aqueles que deliciar com vigor e uma meditação para as mulheres, tais como o seguinte:

Começamos com o sapo pose, sentando-se sobre os joelhos, com os calcanhares no chão, unidas, mãos e joelhos para a frente algo estalagens aberto. Feche os olhos e respire profundamente, concentrando suas energias na área genital e do coração. Deixe de lado todos os pensamentos e se concentrar em seu corpo, sua feminilidade, em seu lazer.

Quando se sentir pronto, o corpo inclinado para frente e profundamente inalar; ao fazê-lo, levanta as nádegas para o teto, tanto quanto você se sinta confortável, sem levantar os calcanhares do chão. Ao expirar, voltar à posição original e repita-o para manter um ritmo que está de acordo com a sua respiração profunda, energização e cura. Concentre sua mente em sua capacidade de experimentar um corpo renascimento, energizado e pronto para o prazer.

Ele acha que você é uma ferramenta de luz, com uma energia feminina inegável disposto a felicidade e bem-estar em sua vida. Repetido quantas vezes quiser, terminando na pose original, a pensar no seu corpo com mais energia, mais força, mais energia feminina flui através de cada célula.

Com estas duas grandes mulheres meditações você pode desfrutar mais do seu corpo físico, para ser mente para sempre jovem e vital.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0