Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Medos controladores; O primeiro passo para medos controladores; Falando sobre os medos para controlá-los

Medos controladores

Medos controladores

medos controladores

O primeiro passo para medos controladores

Quando as crianças têm medo de monstros peludos e mal-humorado se escondendo debaixo da cama ou no armário. Nós costumamos ver, ouvir, e se escondeu debaixo das cobertas até que desapareçam. À medida que crescemos, estes mal desaparecer de nossas vidas, apenas como aquele.

Mas às vezes, quando somos adultos, os medos são transformados em uma série de outros criminosos, alguns real e alguns bastante ideal. O medo da doença, as aranhas, o Tesouro, a morte ou vampiros se mistura até a idade adulta, tornando-se uma massa de nervos inexplicáveis ​​não quer dizer, por medo do ridículo nos: e este é apenas o primeiro dos problemas que impomos a nós mesmos para controlá-los.

Falando sobre os medos para controlá-los

A grande maioria dos temores se dissiparam quando exteriorizar por palavras, imagens ou como o fazemos. Esse é um dos fundamentos de terapias psicológicas para dar-lhes uma muito mais compreensível visual, até mesmo para ouvir a nós mesmos no imaginário, no absurdo, ou talvez como ligeira são os nossos medos.

você pode aterrorizar os tubarões. Mesmo que você começa a água por medo deles. Mas falar com o seu terapeuta, um amigo ou qualquer pessoa, você pode perceber que você não está mesmo entrar na piscina em seu jardim por medo desses animais. Mas pense nisso: que um tubarão pode chegar a essa associação?

Como este exemplo, existem centenas. Medos insetos pode ser mais comum porque há insetos de todos os tipos em muitos lugares. Mas viver com a fobia de ser mordido por moscas Tse Tse Africano, se você vive na Guatemala, pode ser um pouco exagerada, improvável, e seu próprio medo é que você pode não ter notado esse detalhe simples que em última instância pode ser o que ajudá-lo a controlá-lo.

Depois de falar sobre seus medos que você vai vê-los como ameaças menores. Se se trata de medos enraizados na sua psique (como fobias profundas ou medos de problemas incontroláveis ​​como a morte, por exemplo) a melhor idéia é tratar terapia psicológica, porque você precisa de ajuda profissional para ter uma abordagem adequada para essas fobias. Mas, no caso dos medos simples, o diálogo com amigos, conhecidos, até mesmo estranhos irá ajudá-lo a perceber que tudo o que está na sua cabeça e se você pensar sobre isso, logicamente, não há nada a temer. Falar é o primeiro passo, e é a porta de entrada para o controle e libertar seus medos.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0