Métodos de lembrar e melhorar a memória

Métodos de lembrar e melhorar a memória

Métodos de lembrar e melhorar a memória

Técnicas para melhorar a memória

Quantas vezes já se sentiu frustrado por não se lembrar de coisas simples que talvez aconteceu muito recentemente, e muitas vezes não consegue se lembrar pequenas coisas que precisamos fazer durante o dia.
Pode haver muitas razões para esta falta de memória ou esquecimento menor, que muitas vezes têm um grande impacto sobre o nosso dia. Além disso, quando tentamos aprender novas informações, muitas vezes esquecemos-los mais rapidamente do que gostaríamos.

Melhores estratégias de memória

Então vamos ver algumas dicas e técnicas para melhorar a memória e tornar-se mais eficiente em lembrar as coisas.

itens de agrupamento mais fácil de memorizar: Normalmente, lembrando-se um número de telefone 7 ou 8 dígitos pode ser difícil e até mesmo frustrante. No entanto, se os números são agrupadas em pequenos grupos com mais respeito será mais fácil de lembrar. O mesmo se aplica para os nomes; Também pode ser mais fácil se agrupar em categorias.

Além disso, lembrando-se várias palavras, você pode usar a técnica para levar a carta que começa e agrupar todos usando as mesmas palavras.

Preste atenção para melhor lembre-se: Na maioria das vezes esquecer as coisas apenas por não dar a atenção necessária. Estar atento ao que fazemos, especialmente nos primeiros 11 segundos, você pode nos ajudar a lembrar as coisas mais facilmente.

A maior interesse, mais memória: Muitas vezes não se lembrar de coisas importantes simplesmente porque não são suficientemente interessados. Fazer perguntas e encontrar itens que incitam o nosso interesse pode nos ajudar a lembrar melhor no futuro.

Memorize chave para se lembrar o tema: Uma vez que você está aprendendo alguma informação particular, você deve encontrar os elementos-chave desta informação e loja.
Recordando essas chaves também podemos lembrar dos detalhes mais facilmente.

Expandir a informação prévia: Para aprender e lembrar de coisas novas se torna mais fácil se tivermos informações mais aprofundadas sobre o assunto. Para fazer isso, fazer perguntas destinadas a aprender tanto quanto possível.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha