Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Métodos técnicos para flores e processos de secagem; Os métodos para a secagem flores; Técnicas de flores de secagem em casa

Métodos técnicos para flores e processos de secagem

Métodos técnicos para flores e processos de secagem

métodos técnicos para flores e processos de secagem

Os métodos para a secagem flores

As flores têm uma grande virtude: mesmo depois de fresco e colorido, ainda pode ser apreciado, se damos tratamento especial para mantê-los secos e impressionante como o primeiro dia.

Deixe-nos saber em detalhes o processo para a secagem de flores e manter a apreciá-los. Devemos, primeiramente, secar, em seguida, dar-lhe o cuidado e manutenção adequada, para preservar-nos por muito tempo.

Nem todas as flores tendem a ser secado. Devemos escolher o mais compacto e robusto. Rosas, zinnias, lavanda, peônia, girassol, gerbera, lírio, tulipas, cardos e dálias são apenas alguns exemplos de flores que podem manter-se aplicar qualquer das técnicas apropriadas.

Técnicas de flores de secagem em casa

flores secas ao ar livre: rosas, hortênsias e peônias são ideais para secagem ao ar, pendurá-los a partir de um feixe para baixo ou uma posição sobre o telhado, em um local seco e arejado, por cerca de três a quatro semanas.

flores secas em papel: Os ramos de samambaias e musgos, entretanto, secou melhor se nós apoiá-los em uma superfície plana coberta com jornal, papelão ou madeira, ou em uma tela de arame para aumentar a ventilação. Outra técnica é para cobrir a flores secas com toalhas de papel e pressione-o suavemente com livros ou objetos pesados.

flores secas em forno: O forno de microondas também será uma ferramenta para a secagem de flores. Para este fim, embrulhe em papel toalha, sem pressioná-los também, e corremos o aparelho (com cuidado e sempre sob controle) na potência máxima, terminando quando as pétalas são notados opaco e endurecido ao toque. Uma variante deste processo é a utilização de flores forno de secagem convencional, levando a uma baixa temperatura (70 a 90) e deixando a porta ligeiramente aberta durante o processo.

flores secas com glicerina: com glicerina também conseguir uma secagem flores. Este método de secagem das flores é substituir a própria glicerina a água de flor, de modo que seja flexível. Para fazê-lo, que mergulhar os ramos e flores numa solução de água e glicerina em partes iguais por alguns dias.

Flores secas de gel de sílica: gel de sílica de secagem permite que praticamente qualquer tipo de flor, cobrindo-o completamente com este produto, por alguns dias.

Terminando de flores secas

Uma vez que o processo de flores seca é completo, podemos melhorar as suas cores com corante alimentar gourmet diluído em água, ou dar-lhes um verniz spray de brilho ou de outra, com cuidado. Para limpar, use ar quente ou frio (como com um secador de cabelo, por exemplo) para evitar quebrá-los, porque sabemos que eles são muito delicadas.

Se eles são muito sombrias, podemos bicarbonato de sódio diluído em água e deixe ferver. Retire do fogo e mergulhe as flores lá por cerca de 10 minutos, deixando-os completamente seca ao sol. Cuidado se você já determinada cor, ou pode desaparecer.

231

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0