Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Mobiliário de Jardim Caring; Cuidar de mobiliário; móveis de plástico ou PVC Caring; Cuidando do jardim tubo de móveis

Mobiliário de Jardim Caring

Mobiliário de Jardim Caring

Mobiliário de Jardim Caring

Cuidar de mobiliário

Quando nos entregamos à tarefa de renovar o jardim, às vezes nós negligenciamos o mobiliário de exterior. No entanto, móveis sem brilho afear gerenciar até mesmo o projeto mais bonito paisagismo. Aprenda a cuidar, manter e restaurar os móveis, que são geralmente de plástico (PVC), madeira ou tubo, incluindo mesas, cadeiras, cadeiras e outros.

móveis de plástico ou PVC Caring

Para cuidar de PVC móveis ou de plástico, a melhor idéia é mantê-los na sombra quando não em uso (ficar exposição prolongada ao sol, geralmente, aromas desagradáveis ​​aparecem neste material), e fora de temporada deve ser mantido em um lugar fechado ou coberta para evitar mudanças bruscas de temperaturas climáticas e baixa noite não cuarteen e desgaste do material.

 Para limpar móveis de jardim PVC, apenas um limpador líquido ou gel, aplicado por esfregar com um pano macio, em seguida, enxaguar com um pano húmido. Nós podemos remover manchas de queimaduras ou outros produtos especiais para este item (uma espécie de esmalte), e para reparar as lágrimas com selante de silicone.

Cuidando do jardim tubo de móveis

O bico mobiliário de jardim tem uma manutenção mais fácil. Nós apenas precisamos de garantir que o sector encontra estofos coberto quando exposto a temperaturas excessivamente altas e baixas, quando fora de uso. O tubo pode ser pintado e remodelado com esmaltes sintéticos e até conversores de ferrugem de cores diferentes.

Um detalhe para a manutenção preventiva é aplicar um material de protecção para evitar o aparecimento de ferrugem. É igualmente muito aconselhável para assegurar que as extremidades inferiores que se encostam no chão ou grama, e qualquer outro fim, continuam a ser seguro com os acessórios adequados para evitar que a água, sujidade ou insectos que entram nos tubos ocos acumular.

Cuidar de mobiliário de madeira

O mobiliário de madeira tem certas normas para a manutenção adequada. Devemos, em primeiro lugar garantir que possuem uma ou duas demãos de verniz exterior antes de colocá-lo em seu devido lugar, especialmente nos pontos de apoio. Nós podemos colocar placas de isopor ou sob as pernas, para minimizar o contato com a umidade e orvalho.

Se o mobiliário de madeira foi exposta à luz solar quase permanentemente, podemos fazer uma manutenção anual de lixar e reaplicar verniz exterior para preservar tanto a integridade e a aparência ea beleza desta peça de mobiliário.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0