Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Mobiliário para espaços pequenos; Móveis para aproveitar espaços pequenos; Mobiliário para uma pequena sala

Mobiliário para espaços pequenos

Mobiliário para espaços pequenos

Mobiliário para espaços pequenos

Móveis para aproveitar espaços pequenos

Quando temos apenas um espaço limitado, tendemos a pensar que ter a quantidade mínima de mobiliário é a única solução. Nós terminou o jogo de viver por apenas um sofá, e, embora normalmente temos convidados para o jantar, temos uma mesa para 4 lugares e nada mais.

Mas existem truques simples que você pode aplicar para aproveitar pequenos espaços, escolhendo o mobiliário mais adequado para cada quarto.

Mobiliário para uma pequena sala

É por excelência o lugar de encontro onde você não pode perder assentos o suficiente para compartilhar com os amigos. Substitua sua mesa de café com um tipo de esponja de assentos que são armazenados sob a tampa, e fazer você pode ter almofadas macias no chão, vestindo-los no sofá quando fora de uso. Se você tiver os hóspedes durante a noite, um sofá-cama pode ser uma idéia sensacional vai economizar muitas dores de cabeça.

Nas laterais, estreitas e lojas de móveis modulares servirá para segurar os livros, itens de trabalho ou na escola, e aparelhos de uso, mesmo ocasionais, sem ocupar muito espaço ou sobrecarregar o meio ambiente. Aproveite o topo das paredes, fazendo prateleiras flutuantes estreitas onde procurar todos os tipos de elementos, deixando espaço suficiente tráfego disponível.

Idéias para uma pequena sala

A mesa com cadeiras suficientes é uma necessidade quase compulsiva. Se o espaço é apertado, ele melhora o ambiente com tampo de mesa extensível e escondido, o que só aumenta quando necessário.

Para os bancos, alguns bancos empilháveis ​​ou cadeiras dobráveis ​​são tudo que você precisa, e você pode armazená-los na varanda ou em um armário para não congestionar o meio ambiente.

Móveis explorar espaços na cozinha

Nós todo o sonho da enorme cozinha e uma ilha de cortes, mas muitas vezes o que nos impede de espaço. Para melhorar o apoio espacial envia um corte mesa de madeira tratada contra a humidade e colocada na pia quando você está preparando as refeições.
Rodos que são montados na parede será uma solução ideal para as bancadas estreitas, enquanto uma pequena mesa dobrável irá ajudá-lo a ter um grande espaço extra para quando você está fazendo refeições elaboradas.

Os aparelhos são um problema? Mantenha-os em suas caixas e mal concebidos, como em um armário ou debaixo da cama, liberando armários espaço.

Mobiliário para uma pequena sala

Armários com portas de correr são a escolha ideal para pequenos quartos, em seguida, tirar proveito de sua capacidade, sem impedir a circulação. Além disso, você pode rebocada com uma folha fina de vidro, e torná-los para medir até o quarto. Você tem grande economiza espaço e limpeza conveniente, sem ocupar mais de 80 centímetros de uma parede.

As camas com espaço para o envelhecimento são outra grande idéia. Se você tem um comuns, boas caixas de recipiente colocado perto abaixo. Se você estiver comprando um colchão, certifique-se de optar por abrir gaveta inferior, a fim de ser capaz de deslizar o lado ou levantar a parte superior para salvar cobertores nele no verão, artigos de Natal, ou o que quer que você use somente em ocasiões específicas.

Não se esqueça de complementar o quarto com um gancho na noite onde você deixa suas roupas por dia, e uma cesta de onde você pode ir deixando a roupa suja, sem ocupar lugar no chão.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0