Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Montando uma casa história; Idéias para construir uma história médica; A informação deve ter a história médica

Montando uma casa história

Montando uma casa história

Montando uma casa história

Idéias para construir uma história médica

Cada vez que vamos ao médico, está armando uma clínica ou história médica com contingências que cada paciente. Esta espécie de "banco de dados" da nossa saúde é o médico, que é mantido no hospital até a nossa próxima visita é. O problema é que, se estamos ocupados em lugares diferentes, que a história será dividido em várias partes e em qualquer caso, completa.

Se, infelizmente, qualquer membro de nossa família sofre um acidente, o médico que tratou saberão melhor como agir, se eu pudesse ter uma história médica completa do paciente, para saber mais sobre ele e ser capaz de melhor diagnóstico e tratamento. Então seria bom para oferecer uma história médica completa e atualizada, para que o profissional tem todas as informações necessárias instantaneamente.

Por isso, nada melhor do que unir sua própria história médica, em que todas as informações sobre a saúde de cada membro da família é e colocá-lo em um lugar seguro, mas todos nós sabemos, para procurar, se necessário ou urgência.

A informação deve ter a história médica

  • as principais doenças que sofreram.
  • Eles estão sofrendo de doenças crônicas e doenças hereditárias.
  • intervenções cirúrgicas (embora sejam pequenos procedimentos).
  • Alergias ou problemas respiratórios; alergias a medicamentos, picadas de insetos, alimentos, etc.
  • cartão de vacinação: Se a colocação de algumas das vacinas sofria de febre alta e até convulsões, é importante anotá-la.
  • Medicações tomadas, causas que tenham sido ingeridos e quanto tempo.
  • Fazer qualquer medicação sem receita é tomada.
  • peso e altura atuais: Se as crianças estão envolvidas, esses dados têm de ser renovando-as a cada 3 meses. Recorde-se que muitas doses, no caso de crianças, são administradas tomando em consideração o seu peso.

Nota: Cada vez que vamos ao médico, é preciso acrescentar que as informações aos registros médicos, por isso sempre completa.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0