Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Morangos em forma de flor Decoração; Fazendo flor em forma de morango; Fazendo um morango flor para decorar

Morangos em forma de flor Decoração

Morangos em forma de flor Decoração

morangos em forma de flor Decoração

Fazendo flor em forma de morango

Morangos são uma doçura para desfrutar as sobremesas, mas a sua forma especial também é ideal para uso como enfeites. Então, aqui vamos dizer-lhe uma ideia muito original para flor em forma de morango, que irá ajudá-lo a decorar suas sobremesas e pratos doces.

Para esta tarefa que só vai usar uma faca afiada, para além dos morangos, o formulário deve ser tão perfeito quanto possível, e quanto maior melhor, para torná-lo mais fácil de manipular.

Fazendo um morango flor para decorar

Primeiro, vamos dar os morangos lavados e verifique se eles têm folhas verdes. eles não são nós iremos remover a ser mais decorativo. Em seguida, faça um corte na parte superior, perto da lâmina, como uma fatia (no final da nota é um vídeo que você pode ver mais detalhes). Repetimos a operação, combinando as extremidades cortadas, para completar a linha.

Então, vamos fazer várias linhas de cortes, que devem ser de baixo para cima. Finalmente, eu empurro cada cortar com a intenção que se parecem com as pétalas de uma flor, tomando cuidado para não quebrá-las.

Pronto, o que resta é colocado sobre a placa estes morangos em forma de flor. Não se preocupe, depois de assistir ao vídeo abaixo você não será dúvidas sobre o procedimento.

201

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0