O alinhamento dos faróis

O alinhamento dos faróis

O alinhamento dos faróis

Passos para alinhar os faróis

Se temos os faróis devidamente alinhados vemos a estrada com toda a capacidade dos nossos faróis e evitar causar acidentes com consequências trágicas para si e para os outros a evitar cegar o motorista vai na direção oposta.

Antes de fazer uma viagem é muito importante para verificar e alinhar os faróis que podem ser afetados pela adição de peso ao veículo na traseira. Também é aconselhável a fazê-lo depois de trocar as lâmpadas ou luzes da frente.

Isso pode ser feito por uma oficina qualificada, ou por si mesmo barulho.

Sabemos que altas ou estrada luzes têm um alcance de 100 metros, dependendo do modelo do carro e poder faróis, e iluminar tanto a pista oposta como o próprio país. luzes baixas ou de passagem concentrar mais perto do que nossa pista e banquina sem invadir direção oposta para evitar olhando motorista contrário.

As vigas de alta e baixa são diferenciados por sua construção interna, e também destaca como iluminar uma área maior com mais saída de luz.

Para alinhar os faróis deve executar estas etapas

  • Colocar o veículo num espaço sem pistas, plana e bem em frente de uma parede que é perpendicular ao chão (isto é, sem inclinação do terreno).
  • A partir de uma curta distância da parede (menos de 30 cm), virar os faróis na parede e marcar o ponto de iluminação máxima de cada farol. Faça o mesmo com as luzes baixas diferenciar cada marca juntos.
  • Zoom veículo cerca de 6 metros do muro em uma linha reta e acender as luzes lá em baixo novamente. O ponto de maior iluminação deverá cair 10% e estar na mesma linha com a marca anterior.
  • Se alguém não cumprir a condição acima deve proceder para alinhar farol do carro. Para isso, cada farol tem dois parafusos de ajuste, se move de cima para baixo e outro da direita para a esquerda. Avance para mover esses parafusos até o ponto de iluminação máxima desta cinco centímetros em linha reta abaixo da primeira marca.
  • Agora ligue a estrada ou as luzes e verificar se eles estão entre 4 e 5 cm abaixo das altas marcas luz era no início.
  • Se os faróis alto e baixo feixe estão em separado avançar para alinhar os faróis com os parafusos de ajuste cada um para o resultado desejado.
    Nos carros que transportam luz baixa e alta na mesma luz, se necessário ajustá-los um pouco os parafusos de regulação e repita o ajuste do ponto anterior para chegar a um compromisso. (Definição de pouca luz ou de passagem deve ter uma prioridade mais elevada).

Se ele falhar para alinhar um dos faróis, devemos verificar se as lâmpadas estão correctas e bem localizado dentro do receptáculo.

Também pode acontecer que o ajuste do sistema de farol está quebrado, neste caso, você tem que ir a um especialista para reparo ou loja de substituição e, em seguida, se é que podemos alinhar os faróis.

24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha