O bom e ruim de ser um vegetariano

O bom e ruim de ser um vegetariano

O bom e ruim de ser um vegetariano

Vantagens e desvantagens de ser um vegetariano

Os vegetarianos são aqueles que se recusam qualquer alimento do mundo animal, como carne ou gordura. Embora existam vários graus de vegetarianismo, que é como você sabe esta dieta, para este artigo, vamos identificar estritamente vegetarianos, ou seja; aqueles que apenas a ingestão de vegetais e, por conseguinte, recusar carne a partir de qualquer animal, tal como as gorduras, os ovos e os produtos lácteos.

razões morais vegetariano

Vegans ou vegetarianos estritos (sem carne, ovos ou laticínios) dizem seguir esta dieta, principalmente, por respeito a natureza e os animais. Eles não conseguem entender que o alimento humano precisa a matança de outros seres vivos, tais como mamíferos ou peixe através da exploração agrícola ou fishwife intensiva, que também não é ambientalmente amigável.

Não há dados claros sobre quantas pessoas são vegetarianos, mas vários estudos têm sido sempre tratada percentagens que variam de 0,5% do total da população até a 2 ou 3%.

Vantagens de ser um vegetariano

Com base unicamente na dieta original de vegetais, tais como vegetais, grãos, legumes e frutas, resultando num consumo de gordura insalubre praticamente sem precedentes, enquanto que o número correcto de calorias é garantida, enquanto se preparam um bom dieta equilibrada.

Vários especialistas dizem que ser vegetariano diminui a quase zero chances de conseguir problemas de pressão arterial alta, e até mesmo de câncer. Problemas como colesterol elevado ou diabetes também devem estar ausentes seguindo uma dieta vegetariana estrita.

Economicamente falando, os produtos adequados para os vegetarianos são ainda mais baratos do que os de animais, por causa de seus baixos custos de aquisição e de tratamento. E é aqui que encontramos um outro benefício: Geralmente, é muito mais fácil e mais rápido para cozinhar pratos para vegetarianos que consomem alimentos de todos os tipos.

Desvantagens de ser um vegetariano

No entanto, nem todos os benefícios nesta dieta natural. Muitos médicos não concebem uma dieta saudável, sem a contribuição de cálcio a partir de proteínas do leite ou animal de vaca. Muitas vezes, é também dizer que, se uma dieta vegetariana equilibrada não é seguido é muito fácil perder o apoio de alguns nutrientes básicos, como ferro, muito mais fácil de encontrar em alimentos de origem animal.

Além disso, ser um vegetariano em um mundo industrializado no qual a maioria das pessoas não são, implica outros problemas sociais, tais como não saber o que pedir o menu para comer em um restaurante, ou apenas ter que sempre sabe o que está pendente cada prato ou prato para ver se você pode comer ou não. Faça uma dieta estritamente vegetariana requer ajuda profissional muitas vezes ser difícil de combinar diferentes tipos de alimentos para obter os tipos de nutrientes básicos e essenciais para a vida, tais como hidratos de carbono, proteínas e gorduras saudáveis.

Na prática, a sociedade moderna, sendo um vegetariano não é muito prático.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha