Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O método contraceptivo ideal para o seu corpo; Escolhendo o método contraceptivo mais eficaz; Os métodos contraceptivos menos eficazes

O método contraceptivo ideal para o seu corpo

O método contraceptivo ideal para o seu corpo

O método contraceptivo ideal para o seu corpo

Escolhendo o método contraceptivo mais eficaz

Nos últimos anos muito tem sido dito sobre os métodos de contracepção ou a contracepção, em campanhas que visam prevenir doenças sexualmente transmissíveis, bem como método de prevenção da gravidez indesejada. No entanto, muitas vezes há uma lacuna nas campanhas de informação e educação, e até mesmo alguns conceitos sociais que não cumprir o objectivo de incentivar a escolha desses métodos como cuidados de saúde, como uma forma de cuidar e amar uns aos outros, como um mecanismo que devemos ter em nossas vidas como um ato natural.

O seu médico irá dizer-lhe o método mais conveniente

Muitas vezes em nossas sociedades se deixar levar por anúncios ou comentários conhecidos sobre amigos contraceptivos. No entanto, nem todos os métodos são igualmente eficazes ou adequados para qualquer um.

Portanto, o primeiro passo deve ser consulta com o médico, como ele sabe melhor do que ninguém o que método anticoncepcional é melhor para você, de acordo com suas atividades mais freqüentes (não igual os casamentos método recomendado que as pessoas que fazem sexo casual com várias pessoas), e também de acordo com as características e condições de seu corpo e sua saúde (por exemplo, se ele combina com um tratamento hormonal ou mecânico, ao considerar se receber tratamento médico, se você fuma, e muitos fatores mais).

Os métodos contraceptivos menos eficazes

Falando exclusivamente ao controle de natalidade como a sua intenção original, que é o de evitar a gravidez, existem crenças populares que convidam prática métodos pouco eficazes, que dependem mais da sorte do que na eficácia.

Entre eles, os métodos contraceptivos menos eficazes incluem o cálculo do calendário do ciclo hormonal feminino, assumindo que não são menos férteis ou menos adequado para dias de concepção. Isto é inadequado e perigoso, porque mesmo o ciclo menstrual mais regular é exatamente o mesmo mês cada, e há muitos fatores que podem causar alterações nos níveis hormonais, incluindo estresse, dieta e muitos outros.

Além disso, os métodos menos eficazes incluem douching pré e pós-coito, e sexo durante a menstruação ou durante os primeiros meses de alimentação do recém-nascido. Mesmo várias práticas sexuais (como o sexo anal, etc.) são ineficazes, porque os espermatozóides podem muitas vezes "deslizamento" fora para dentro da cavidade vaginal e nas condições certas, pode mover-se através do colo uterino.

Depois, há um outro conjunto de práticas e métodos que, embora tenham alguma eficácia, não são inteiramente bem sucedida como a escolha. É, antes, práticas mecânicas que impedem a reunião do sêmen (esperma) com o ovo por técnica vaginal ejaculação externa medição cavidade temperatura basal, a retirada, uso de cremes espermicidas, e método Billings (cálculo do dia da ovulação), que se relaciona com o método de calendário (Ogino Knaus).

contracepção eficaz

Existem métodos mais eficazes para evitar a gravidez, mas você sabe que nenhum método é 100% seguro. No entanto, o uso de prevenção hormonal (pílulas, emplastros e suplementos ou injecções de hormonas para elas e por elas) apresentam uma eficácia superior a 99% e 95%, em cada caso, como os preservativos ou preservativos de látex (principalmente do sexo masculino, embora as mulheres também são eficazes). Outro método de contracepção é implantes hormonais e dispositivos intra-uterinos e anel vaginal, o diafragma, esponja contraceptiva e métodos de esterilização (masculino e feminino), de acordo com a visão estrita do médico.

A contracepção de emergência

Além da controvérsia sobre a responsabilidade por suas ações com a utilidade médica da pílula do dia seguinte (ou contracepção de emergência), a verdade é que este tablet traz carga hormonal impede a fertilização do óvulo com sucesso mas não interrompeu a gravidez e gestado e também tem inúmeras potencial, alguns efeitos colaterais indesejados até mesmo perigosos.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0