Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O método de alisamento com queratina; Endireitando queratina com riscos; Os tratamentos atuais para alisamento com queratina

O método de alisamento com queratina

O método de alisamento com queratina

O método de alisamento com queratina

Endireitando queratina com riscos

A arte de alisamento com queratina tem muitos detratores, ele é mesmo considerado prejudicial e perigoso. No entanto, é uma técnica que já percorreu um longo caminho em um curto espaço de tempo, e metodologias de tratamento atuais estão longe dos perigos de seus antecessores.

O que é queratina alisamento?

A queratina alisamento tratamento utiliza um produto à base de esta proteína produzida naturalmente por todos os organismos animais. Ele é processado e combinado com outros "ingredientes" utilizados para formar o produto do nosso cabelo, deixando-a macia e sedosa e brilhante, frizz e mais suave do que nunca.

¿Formalina queratina?

Anteriormente, este produto à base de queratina usando um composto de formaldeído na sua preparação. Este formaldeído no produto final não poderia (não deve, pelo menos) entrar em contacto directo com a pele ou couro cabeludo e, de fato, emanava vapores ou gases que estavam muito perigoso tanto para o cliente e esteticista. Verificou-se que este composto de sucção produzido resultados formalina no desenvolvimento de doenças respiratórias, tais como bronquite, laringite, e outras alergias.

Nestes antigos tratamentos de alisamento com usuais irritam as mucosas queratina, os olhos chorar e teve queimaduras químicas na pele, mesmo para produzir lacerações, alopécia (calvície) e pior. Além disso, o formaldeído na antiga alisou provou potencialmente cancerígeno em usuários técnicos, duplicando e triplicando o seu potencial para provocar danos a partir do primeiro retratamento.

Os tratamentos atuais para alisamento com queratina

Os tratamentos atuais utilizados outros compostos de queratina, e são completamente livre de formaldeído. Queratina utilizada é extraída principalmente a partir da lã de ovelha e é processado em uma maneira delicada com nossos corpos, nenhum resíduo que poderia alterar o nosso bem-estar.

Além de garantir que a queratina (composto de queratina) é livre de formaldeído, você também deve confirmar o shampoo usado para a pré-lavagem, é muito importante para um resultado saudável. Seu esteticista saber aplicar um produto que é eficaz para remover qualquer graxa ou sujeira e, ao mesmo tempo, observar o seu cabelo e pele.

Não se esqueça de lavar ou molhar o cabelo até dois ou três dias após o alisamento com queratina para garantir os melhores resultados. Pergunte aos seus produtos esteticista ou do cuidado do cabelo de barbeiro são recomendados para o seu caso, de modo a evitar interações indesejadas com tratamento no futuro, e ver também quais as medidas que recomendam tomar para prolongar o resultado, como o uso de secadores, alisadores , óleos ou outros produtos de cabelo.

Antes de ser submetido a queratina alisamento ou outro tratamento, no entanto, certifique-se de conhecer bem sua fórmula, para ser completamente seguro e protegido de substâncias químicas nocivas, e sempre faz o tratamento deste calibre nas mãos de um profissional experiente.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0