O que acontece com a grávida de 8 meses?

O que acontece com a grávida de 8 meses?

O que acontece com a grávida de 8 meses?

O que acontece com a grávida de 8 meses?

O oitavo mês de gravidez é um dos considerável tensão, expectativa e impaciência. O bebê no útero da mãe, de 32 a 35 semanas de gestação, está quase pronto para nascer e pode perscrutar o mundo quando assim quiser. Conhecer os detalhes do mês 8 que mudanças que esperar e como aprender a ser paciente para o nascimento.

Mudanças no bebê durante o oitavo mês

Aos 8 meses de gravidez, o bebê vai já atingiram 40-45 centímetros de comprimento. O corpo é quase totalmente formada, tudo o que resta, em alguns casos, o desenvolvimento dos órgãos internos. Desde então tem crescido a um ritmo rápido, há menos espaço para se movimentar no útero, por isso é normal sentir-se menos mudança de posição. Já neste oitavo mês o bebê pode começar a resolver ao longo do canal de nascimento, viradas para baixo na frente de sua pélvis.

Seu cérebro está em rápido crescimento e desenvolvimento. Sua pele deixou de ser incolor, e até mesmo pisca dentro do útero. Mas é provável que gastam muito de seu dia dormindo e descansando, preparando-se para sua chegada ao mundo.

Mês a gravidez 8: Mudanças no corpo da mãe

Como seu bebê é muito maior do que é normal sentir-se mais cansado do que antes. Devido ao tamanho do seu útero, é possível que, durante a gravidez 8 meses sentir uma respiração um tanto trabalharam, e também seus processos digestivos olhar um pouco mais lento.

Tente evitar comer alimentos contaminados, como carne e peixe mal cozida (ou cru, como no carpaccio e sushi), salsichas e leite sem refrigeração, bem como queijos frescos, para a prevenção. Lembre-se também de comer frutas e vegetais frescos e muito hidratada, evitando assim a constipação e para o desenvolvimento de hemorróidas, como é habitual nesta fase.

Durante oito meses de gravidez, você pode ter alguns problemas para dormir por causa de desconforto no corpo, mas colocou travesseiros e lençóis brancos, e você pode descansar melhor. Quando você descansar os pés levantados, por isso não inchar. Ele também reforça o cuidado da pele cremes para prevenir as estrias, e lembre-se de começar a aplicar hidratantes e óleos lubrificantes em sua área íntima, evitando problemas durante o parto.

No mês de gravidez 8 pode começar contracções. É comum, e você deve consultar o seu médico se você tem cinco ou mais por hora. Você também vai notar mudanças em seus seios, que pode até mesmo produzir e liberar colostro.

Para qualquer sintomas desconfortáveis, dor, desconforto grave ou dúvida, consulte o seu médico. Desde a semana 32 você deve fazer visitas a cada duas semanas para confirmar a condição eo parto. Também ir ao seu médico se você observar sangue ou fluido que sai de sua vagina, dores graves no abdómen ou parte inferior das costas, problemas de visão, ou se detectar uma falta de movimentos gerais do seu bebê.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha