Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é a Lei do Karma?; Entender a Lei do Karma; Como é que a lei do karma?

O que é a Lei do Karma?

O que é a Lei do Karma?

O que é a Lei do Karma?

Entender a Lei do Karma

Karma, como palabrilla íngreme também ser entendida como a "lei de causa e efeito." Toda ação tem uma reação, e deve aprender a pensar antes de agir e contemplar a realidade de sua vida para apreciar.

Nós nem sempre consegue tudo o que quer, às vezes pensamos que o resultado é exatamente o oposto ao pretendido. É que nós deve primeiro aplicar os conceitos de Lei Universal.

A Lei do Karma está presente em cada momento de nossa existência. Para conseguir o que queremos, devemos nos alinhar e entrar em sintonia com o universo. Para conectar-se com o todo, você primeiro deve apreciá-lo pelo que ele é, obrigado recebeu, dar para receber e, em última análise, para considerar nossas ações, pensamentos e sentimentos antes de entrar em ação.

Você deve estar permanentemente consciente de cada escolha que você tomar em seu dia. Cada decisão, cada estrada, cada ação. Você deve assumir a responsabilidade por eles, assumindo os seus sucessos e seus fracassos, pensar antes de agir. Você deve considerar que cada ação deve buscar o bem-estar adequado dos outros ea Universal também, para que possamos atrair as mesmas consequências. Se suas ações não são reflectidas nas intenções do universo se você fizer o mal, que é o que você recebe.

Como é que a lei do karma?

Na vida nós somos livres para sentir, dizer e fazer o que quisermos. Mas se você fizer errado, você ficar ruim. Antes de agir você deve pensar se o caminho que você está prestes a se mover é a felicidade, se é bom para você e para os outros, e nunca ir contra a harmonia universal, porque, como você imaginar o que você recebe em troca se você fizer .

Tudo o que acontece com você é uma conseqüência de suas ações e decisões anteriores. Se as coisas boas ou más, tristes ou felizes são conseqüências de suas ações. Claro que você acha que "se meu avô vai para a próxima vida, não tem nada a ver com minhas ações." E você está certo sobre isso, porque não há um ciclo de vida. Mas se você está agindo de forma egoísta na vida, preocupando-se apenas para o seu bem e não para a sua felicidade, o universo irá responder de uma forma que nada parece bem-estar. Isso é o que queremos dizer.

Se você enviar energia negativa, você tem energias negativas. Se você agir contra os outros, o destino de sua vida não vai ser marcado por sua própria felicidade. Talvez por isso, a ganância, a solidão ea falta de abundância espiritual. A Lei do Karma diz que, se você quer ser feliz, bem sucedido e viver uma vida próspera, você percebe que todas as suas ações, pensamentos e sentimentos deve olhar apenas que, por ir contra o seu próprio desejo é a maneira mais simples de evitar alcançá-lo.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0