Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é a síndrome de Diógenes digital?; O que é a síndrome de Diógenes?; O que é a síndrome de Diógenes digital?

O que é a síndrome de Diógenes digital?

O que é a síndrome de Diógenes digital?

O que é a síndrome de Diógenes digital?

O que é a síndrome de Diógenes?

síndrome de Diógenes é um distúrbio de comportamento que faz com que você bata acumular enormes quantidades de lixo em casa, pode encher a casa com todos os tipos de coisas: revistas antigas, móveis antigos, pratos quebrados ... Mas você sabia que este transtorno também tem sua versão digital?

O que é a síndrome de Diógenes digital?

Se a síndrome de Diógenes ou acumulador compulsivo irá adicionar o "digital" no final, tagline encontramos uma das primeiras síndromes causadas unicamente por materiais tecnológica. É um defeito psicológico que "forças" que sofre para salvar todos os tipos de arquivo que você correr em na Internet: filmes, discos, rádio, etc.

Mas cuidado, isso não significa que, se nos custa para excluir um arquivo do seu computador e automaticamente sofremos esse tipo de transtorno digitais: referimo-nos aos indivíduos que fazem download de um filme e incapaz de apagar, mesmo depois de tê-lo visto, eles não podem remover qualquer arquivo criado, embora inútil, ou mesmo não sabem o que é usar a lixeira.

Afetados por este defeito psicológico (ciência distúrbio ainda não considerados) não só têm os seus computadores pessoais para estourar, mas também manter seus pertences digitais através de DVDs, CDs, pen drives e discos rígidos externos.

Por que não somos capazes de apagar os downloads?

Normalmente, os arquivos mais baixados são geralmente livres, este fato está apontando psiquiatras como causa direta de conservação da multimídia, principalmente arquivos indefinidamente. Temos centenas de filmes piratas em DVD ou toda discografia no disco rígido cria uma espécie de sensação de segurança, um prazer para desfrutar esse filme indefinidamente ou aquela canção que talvez nós ouviria em um momento futuro especificado. Embora devemos ser claros: a maioria do que é armazenado downloads não são sequer vai abrir, mas não quer para purgar o famoso "just in case".

Quão séria é a síndrome de Diógenes digital?

Considerando que é muito recente defeito psicológico (que começou a no início deste século), os poucos estudiosos que estudaram isso ainda não trouxe à luz qualquer estudo sério que destaca as consequências de ter a versão tecnológica do acumulador compulsivo.

O que é certo é que, ao aplicar a lógica, síndrome de Diógenes digitais provoca doenças obsessivas e até mesmo físicos que não produzem o Diogenes típica, e pode acabar inundando a casa (literalmente) de lixo inútil e comprometer a saúde fisicamente. Esperar ao longo dos próximos anos para ver se esta síndrome digitais esconde uma fraqueza mental ou outras causas mais graves, mas por agora, parece que para além dos DVDs despesa extra e discos rígidos em caso de um mau major.

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0