O que é coaching?

O que é coaching?

O que é coaching?

Tudo sobre coaching

Toda vez que você ouvir mais sobre o Coaching e especialmente no mundo de língua espanhola. A cada dia cresce e cresce o número de pessoas que usam os serviços de um treinador em sua vida profissional e pessoal. Parece ser a tendência da moda, mas ... como eficaz e duradoura é coaching? Você veio para ficar?

Por que contratar um treinador?

Sem dúvida, o grande crescimento do coaching é que milhões de pessoas têm provado a sua eficácia, de modo que agora tornou-se um investimento quase necessário para as empresas, porque eles já perceberam que a ajuda de um treinador é altamente benéfica para obter o melhor de seus executivos e equipes.

O mesmo CEO do Google Eric Schmidt disse que o melhor conselho que recebi é ter um treinador e diz: "Eu sou um CEO estabelecida e ainda todos nós precisamos de um treinador."

Agora, não é necessário para ser uma pessoa bem sucedida a beneficiar de um treinador, ou uma carreira de sucesso, no entanto, coaching é extremamente útil para pessoas que estão em tempos de transição ou de crise, pontos de viragem, ou apenas em um momento de sua vida onde eles sabem que eles querem algo diferente, mas não sei como.

Outra razão pela qual o coaching tem tido tão difícil é porque, no passado, quando alguém não estava se sentindo muito bem sobre si mesmos ou seus resultados, ou quando eu senti que precisava de apoio adicional, ele não poderia ter uma pessoa especializada vai ajudar sem ser rotulado como "doente" ou "deprimido" ou sem ser julgado como tendo alguma coisa errada. Agora, no entanto, é mais do que aceita, e ainda mais, é desaprovado que como seres humanos estamos para e procurando maneiras de trazer nossas vidas para o próximo nível, como desenvolver o nosso potencial e como ter uma vida de sucesso e satisfação a todos os níveis.

Popularmente já ouviu falar de treinamento no ambiente esportivo, e se os atletas a fazer o melhor de sua carreira precisa de um treinador, porque é que nós na nossa vida que não vai usar a ajuda de alguém que tem ferramentas e sistemas para nos ajudar a alcançar o que queremos?.

Esse é precisamente o Coaching é um totalmente prático e disciplina focada em resultados, e pode atingir tais resultados, uma vez que é baseado em metodologias comprovadas.

O que faz um treinador?

Podemos resumir o trabalho que faz um treinador com o seu cliente da seguinte forma:

  • Definir exatamente o que a pessoa quer.
  • Situado em uma forma realista, onde a pessoa está neste momento em relação a esse objetivo.
  • Encontrar uma maneira de alcançar esse objetivo
  • Descubra quais elementos em pensamento, emocional e comportamento, eles estão impedindo o caminho para o sucesso.
  • Quebrar essas barreiras e limites que impedem a pessoa a conseguir o que deseja.
  • Vamos construir formas de pensar, gestão de emoções e comportamentos que permitem que o indivíduo a alcançar os resultados desejados de forma sustentável e encantado.

Para conseguir isso, um treinador tem diferentes ferramentas baseadas em ciências humanas que permitem apoiar o seu cliente a atingir seus objetivos.

Benefícios de ser treinador

, Outra razão pela qual coaching está se expandindo rapidamente está fornecendo grandes oportunidades para os treinadores, no entanto, que são:

Fornecer próprias ferramentas: Ter uma ferramenta e metodologia para fazer a diferença ajudando os outros.

crescimento e desenvolvimento pessoal: Quando uma pessoa é treinado como um treinador, tem ferramentas eficazes para compreender por que fazemos o que fazemos, como alterar e superar o que nós, e como dificulta a liderar nossas vidas para o próximo nível.

Ferramentas para a sua ocupação atual: Muitas pessoas se tornam treinadores para impulsionar sua carreira ou profissão atual, graças às ferramentas de comunicação apresentam Coaching e influência que lhes permitam alcançar melhores resultados nas suas relações com os outros. Além disso, as pessoas em diferentes papéis de liderança provaram a utilidade do Coaching para alcançar melhores resultados com suas equipes.

Ser treinador como uma profissão: Com a grande demanda atualmente pessoal qualificado, coaching oferece grandes oportunidades para aqueles que optam por iniciar como profissionais independentes e treinadores. Parte das grandes vantagens que tem como um treinador profissional é a capacidade de trabalhar em casa, horários flexíveis, trabalho em um tópico interessante, fazer a diferença nas vidas de muitos e receber um alto salário por hora.

Para saber mais sobre coaching e como ser um treinador, agora você pode fazer o download do curso Introdução livre para treinar

Este artigo foi escrito por Karen Vega, Master Coach com centenas de horas de experiência como técnico com os clientes e que já treinou mais de 2.500 pessoas em Coaching. Karen é o diretor da empresa do Grupo Internacional de Coaching (ICG), com uma presença em 18 países. Para entrar em contato com Karen o que você pode fazer em karen@cursosparacoaching.com

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha