Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é creatina?; creatina; Ao tomar creatina; Efeitos da creatina; Quem pode tomar creatina?

O que é creatina?

O que é creatina?

O que é creatina?

creatina

A creatina é uma produzida naturalmente pelo organismo, embora seja reconhecido mais para a sua versão de um suplemento dietético, ideal para atletas e corpos de substância activa.

 Especificamente, é um ácido orgânico azotado presente em células nervosas e músculos, e é sintetizada no corpo pelo fígado, pâncreas e rins. Em suma, é o combustível que fornece energia para as células.

Efeitos da creatina

Quando consumida em forma de suplemento, a creatina aumenta as reservas de fosfato, mais músculo energizante e permitindo uma maior capacidade de execução. Então, tem mais vigor, mais força, velocidade e também recuperou em menos tempo, mesmo tendo mais atividade.

Os atletas que usam creatina para essa finalidade: a treinar mais, ter mais peso e carga, ciclos repetidos em menos tempo, e fortalecer os músculos para a procura total, aumentando assim a massa de energia e músculo, minimizando a fadiga muscular.

Quem pode tomar creatina?

O consumo adicional de creatina reserva-se principalmente atletas demanda. Ao aumentar a massa muscular produzida, a creatina é ideal para fisiculturistas e aqueles que levantar pesos. Sprinters também beneficiar de seu consumo são, minimizando o tempo de recuperação no esforço pesado. Outros intervalos de velocidade desportivas, como futebol e basquete, também muitas vezes recorrem a ele pela mesma razão.

Ao tomar creatina

A creatina ingerida durante o treinamento regular, sob a forma de smoothies ou misturas à base de água para assimilar melhor. É comprado em lojas de desporto e drogarias, em forma de pó. uma ingestão diária de 0,5 são aconselhados a 1 grama por dia, para não mais do que seis dias e refeições distribuição (hidratos de carbono), e não em jejum. Após esta dose inicial, o consumo pode ser de 2 gramas por dia, durante 8-12 semanas e permite a recuperação adequada e danos no fígado rim prevenção.

Ele é a versão mais vulgarmente utilizado de mono-hidrato de creatina, que combina as moléculas deste componente com água; que se dissolve no líquido e permite uma fixação exemplar em células musculares, prevenindo a retenção de fluidos nos músculos, que produzem uma aparência e atrofia muscular artificial.

Você também pode encontrar citrato de creatina, que altera o metabolismo de energia e traz ainda mais energia para o corpo. Enquanto isso, o fosfato de creatina também procura aumentar a capacidade muscular, embora a eficácia destes dois compostos não foi ainda demonstrada.

Se você quer saber alguns efeitos colaterais e precauções no uso, leia nossa nota "efeitos e benefícios da creatina."

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0