Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é gravidez ectópica?; Definição e causas da gravidez ectópica; Os sintomas da gravidez ectópica

O que é gravidez ectópica?

O que é gravidez ectópica?

O que é gravidez ectópica?

Definição e causas da gravidez ectópica

A gravidez ectópica é uma gravidez fora do útero ou do útero, isto é, fora do lugar, em que um fertilizados lodges ovo em outra parte do corpo da mulher, seja nas trompas de falópio, pescoço o útero, ovário ou directamente fora dos órgãos sexuais femininos, como o abdómen.

Este tipo de gravidez é geralmente arriscada, e o método pode incluir o estabelecimento antes afectando a saúde da mãe. A verdade é que as chances de uma gravidez ectópica prosperar são tão pequenos que eles são nulos. Eram casos, uma vez raros, mas nas últimas décadas tem aumentado a quantidade, e como os estudos demonstram que provoca tratamentos de infertilidade e doenças sexualmente transmissíveis.

Mas há muitas outras causas possíveis da gravidez ectópica. Pode haver um defeito congênito nas trompas de falópio, o tecido da cicatriz no apêndice ou órgãos femininos, endometriose, história de cirurgias prévias DIU e laqueadura outras razões supostos. Para eles fora dos fatores corpo e da sexualidade, como idade (sendo mais de 35 anos), entre outros aderir.

Os sintomas da gravidez ectópica

Conscientemente ou não a probabilidade de gravidez (ou seja planejado, conhecido, provável, ou mesmo suspeita, mas sexualmente ativa), você pode ir ao médico se você notar os sintomas, tais como:

  • sangramento vaginal anormal, prolongado ou censurável, ou o que se assemelha a dois períodos na mesma textura ciclo menstrual.
  • Cólicas em um lado da pelve sozinho.
  • Menorrea (falta de menstruação)
  • Lombalgia.
  • Dor no abdome inferior ou na pelve.
  • Desmaio ou sensação de desmaio.
  • intensa pressão na área retal.
  • de repente, redução da pressão arterial.

Tratamento e prevenção de gravidez ectópica

Geralmente, o tratamento inclui a cessação da gravidez para proteger a vida da mãe. Para fazer isso passamos a extrair as células, a intervenção cirúrgica geralmente médica, embora alternativas menos invasivas.

Embora não existam métodos precisos de prevenção por causa de suas muitas causas possíveis, ele foi aceito na comunidade médica de que as práticas sexuais seguras, tratamento precoce de infecções do trato íntimo (sexual) e até mesmo urinário, e deixar o mau hábito de rapé pode ajudar a reduzir as chances de uma gravidez ectópica.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0