Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é homeopatia?; O que é homeopatia?; Benefícios da Homeopatia; Pilares da homeopatia; É como a homeopatia e fitoterapia?

O que é homeopatia?

O que é homeopatia?

O que é homeopatia?

O que é homeopatia?

A homeopatia é uma das chamadas terapias alternativas, complementares ou medicina holística. É baseado em "lidar com como", isto é, "apagar o fogo com fogo" das filosofias e mente de Hipócrates, um médico da Grécia antiga e, provavelmente, o fundador da homeopatia, e Samuel Hahnemann, médico alemão considerado o pai da homeopatia moderna.

Pilares da homeopatia

medicina convencional ocidental procura para curar caso contrário o "pathy alo": isto é, com as vacinas atenuadas de vírus, analgésicos para dor, anti-histamínicos contra a ação da histamina, que nos dão os sintomas de alergias, antibióticos contra organismos viva que nos fazem mal. Alopatia pretende abordar o problema.

Em contraste, a terapia homeopática é baseado na cura com gosto, daí o termo que lhe dá o nome, "pathy homeo". Ela se aplica a agentes individuais idênticos ou semelhantes aos que causam a doença, tratá-la de forma orgânica e natural.

Não podemos dizer que existe apenas um caminho certo. Ambas as terapias são eficazes em uma miríade de condições: importância profissional é distinguir o melhor tratamento para cada bad específico, considerando as características e condições únicas de cada paciente no momento, localização e saúde em geral.

Benefícios da Homeopatia

Há muitos benefícios da homeopatia. O principal, talvez, é que ele pode ser aplicado a uma ampla gama de condições, incluindo mulheres grávidas ou lactantes, das crianças, frágil, idosos e, por conseguinte, tem menos efeitos secundários do que as drogas muito convencionais.

A homeopatia deve ser praticado por médicos e profissionais da área, onde é tão benéfico, mal administrada é extremamente perigoso, como qualquer outro método de cura.

Na terapia homeopática ingredientes activos a partir de minerais, plantas e uma série de produtos naturais que, curiosamente, fazendo com que os sintomas da doença a ser tratada (na maioria dos casos) são utilizados, mas num ambiente controlado, que permite cura.

É como a homeopatia e fitoterapia?

Embora eles estão associados, a homeopatia não é a mesma como a medicina herbal e fitoterapia. O motor de princípio homeopatia é a solução de um composto em um excipiente (água, álcool, ou outro açúcar), de modo a manter na sua memória os ingredientes activos de origem mineral ou vegetal utilizado, subsequentemente diluída para dar alívio à pessoa e curar a doença.

Quais as doenças são tratadas com homeopatia?

Existem muitas condições que podem ser tratadas e curadas com terapia homeopática, como você está:

  Abcessos e infecções supurativas
  acidez
  gangrena
  angina
  azia
  dor de cabeça
  cistite
  Colón irritável
  contusões
  Cuidados pré e pós-operatório
  depressão
  dor menstrual
  dores menstruais
  doenças exantemáticas ou eruptivas
  flatulência
  furúnculos de repetição
  cair
  hemorróidas
  Herpes (simplex e herpes zoster)
  HPV
  Inflamações, infecções e alergias e ENT brônquica
  lumbago
  enxaqueca
  Náusea (incluindo quimioterapia e gravidez)
  caxumba
  prostatismo
  Síndrome de Ménière
  SPM
  lesões
  úlceras venosas ou arteriais
  varizes
  vómitos

Agora que você sabe o que é a homeopatia, consulte o seu médico de confiança para explorar todos os seus benefícios e curas, para viver todos os dias com mais saúde e bem-estar.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0