Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é Metamedicina?; O que é Metamedicina e como ele pode ajudar?; Dores e dores que analisa metamedicina; Dor de cabeça e nas costas

O que é Metamedicina?

O que é Metamedicina?

O que é Metamedicina?

O que é Metamedicina e como ele pode ajudar?

Certamente você ler esta manchete você perder, e agora você também perguntar-se qual é a metamedicina.

Este é um estudo ou análise do medicamento aplicado a um plano superior, que pode ser considerado "medicina metafísica", que procura causas mentais e espirituais de doenças, doenças e condições de saúde.

Saiba mais sobre a medicação objetivo pode ser uma maneira mais rápida para aliviar suas doenças e condições do corpo, aprendendo a reconhecer a sua verdadeira origem, que é muitas vezes escondido atrás de surtos, bactérias, vírus e outros conhecidos delinquentes.

Origens e metamedicina início

A palavra que define esta prática inclui uma palavra grega, "meta", que literalmente definido "além". Essa é uma explicação clara do que é o metamedicina: é ir além da medicina tradicional, para encontrar as verdadeiras causas psicológicas e espirituais de doenças psíquicas e doenças para a saúde. Esta análise envolve a, a vida diária física, mas também espiritual, psicológica e um conjunto das mais diversas noções encontrar a saúde, que é o equilíbrio entre todos esses níveis.

O metamedicina é baseada principalmente na auto-cura. Ou seja, afirma que saber as verdadeiras causas da doença, desde psicológica ou emocional, podemos recuperar de qualquer condição física e esquecê-la para sempre, graças a um tratamento mais eficaz.

Dores e dores que analisa metamedicina

Em metamedicina, o corpo é a expressão do eu interior. Assim, as doenças são um reflexo de algo que acontece dentro de nós, em nossos pensamentos, nossas emoções. Nós apenas ouvir, prestar atenção ao que ele tem a dizer.

Ao mesmo tempo, tenha em mente que cada célula responde ao seu eu interior. Se você está cheio de raiva, ressentimento, sofrimento e negatividade, seu corpo correspondem à doença, fraqueza, mau estado geral. Mas se você está cheio de alegria e sorrisos, o amor e conforto é o mesmo que terá o seu corpo físico.

Significado de doenças cardíacas

O coração é o motor que permite a alegria, amor e sangue de rolagem através dos nossos corpos. Quando não há amor, o coração se contrai, a circulação diminui, foram expostos a palpitações, dor no peito, angina, anemia, problemas circulatórios e ataques cardíacos. O metamedicina analisa que sucumbir à dor (emocional), ao sofrimento, tristeza em vez de fixar a nossa atenção sobre a alegria e beleza que nos rodeia, que é a técnica mais fácil e mais direta para tratar estas condições.

Dor de cabeça e nas costas

A cabeça é a nossa representação mais direta. O que nós expressamos o mundo está no rosto e na cabeça, por isso, quando a dor ocorre nesta área é um sinal de que há algo de errado com a gente e para nós. Além disso, o cabelo é submetido a análise, representa a força e o que é nascido de nossas cabeças, o ninho dos nossos sentimentos e emoções. A morte prematura queda e indica as tensões emocionais e psicológicos, cabelo nos metamedicina lembra.

A parte de trás é a imagem física do nosso sistema de apoio, de modo que a dor desta área é comumente causada por sentimentos de solidão e desolação, a indiferença, a falta de motivação no trabalho ou falta de conexão com o universo. Diga várias correntes metamedicina que os males da parte superior das costas refletir uma falta de apoio emocional, o meio das costas são orientados a culpa, e os males da região inferior das costas e lombar estão relacionados ao financiamento, o medo de não tem dinheiro suficiente.

Dor de garganta de acordo com metamedicina

O desfiladeiro é um reflexo da nossa voz interior, a nossa capacidade de nos defender, para pedir o que queremos expressar ao mundo quem somos. Sinta-se reprimido, incapaz de dizer o que você realmente se sente pouco valor para os outros ou para nós mesmos, com nossa criatividade sufocada, nunca mais complacente e sempre honesto ao nosso ser, ela produz os males na garganta.

Problemas com os seus olhos, orelhas e articulações

Os olhos refletem nossa capacidade de ver a nossa realidade. problemas nos olhos e visão indicam que não podem ou não querem ver algo real situação em torno de nós, pessoas pelo que elas realmente são, até mesmo o nosso próprio valor (o que acontece quando os outros nos desprezam, por exemplo). Negar a rota direta passado ou presente é ter problemas oculares.

As orelhas são a nossa ligação com o resto e os outros. Se ficamos com raiva e se recusam a situação, a menos que prestar atenção ao que acontece ao nosso redor, a incapacidade de mudar as coisas, pode levar a problemas de ouvido.

Articulações são o mecanismo da nossa expressão física. Tememos nos mostrar como que normalmente leva a rigidez, dor e inchaço nas articulações, tendões e músculos também. Medo de coisas para vir, não adaptar, não pertencem, também levar a esta situação irritante.

Agora que você sabe o que o metamedicina e qual é a sua principal ocupação, demorar alguns segundos para olhar para o seu corpo e investigar as verdadeiras causas da sua dor, e você pode curar a si mesmo, sem drogas ou visitas ao médico!

44

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0