Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é Namaste?; O que é Namaste eo que isso significa?; Como ele é usado Namaste?; Como a palavra Namaste é formado

O que é Namaste?

O que é Namaste?

O que é Namaste?

O que é Namaste eo que isso significa?

É mais do que uma saudação, é uma ligação, mas ... o que é Namaste?

É tudo isso e muito mais. É um significado tão amplo, e seu poder benéfico tão grande para o seu bem-estar, tentar explicar e resumir começou a ser utilizado todos os dias, com cada pessoa e, especialmente, com você mesmo, para que possa ser cada dia um pouco mais feliz.

Namasté originalmente um cumprimento usado principalmente na região sul do subcontinente indiano, segundo a tradição budista. Ele pode ser usado como uma nota de boas-vindas ( "Olá"), uma despedida ( "adeus"), ou graças a uma ordem para mostrar respeito por uma pessoa ou nas suas orações, orações, cantos e meditações. Não existe uma regra quanto ao tempo ou ocasião em que ele é usado, como o Namaste é mais do que apenas uma palavra ou uma saudação informal: é uma noção real que vem de dentro, e pretende entrar outros, ou a nossa própria.

Como a palavra Namaste é formado

A palavra é de origem sânscrita (linguagem divina à cultura indiana), pronunciado geralmente acompanha uma inclinação da cabeça para a frente e para baixo como um sinal de respeito, e muitas vezes com as mãos juntas no mudra oração. Tudo o gesto é um reconhecimento de que a outra pessoa, a situação, e é usado para demonstrar o reconhecimento de que cada indivíduo possui o poder divino dentro.

A palavra Namaste, em sua composição, tem noções de reverência ( "Nama"), a I ( "como"), e você ( "você"). Então, Namaste significa "Respeito" e "me respeitam" simultaneamente "Eu reconheço" e "Find My Face" como seres divinos de criação, como faíscas de energia universal.

Também a postura denota respeito pela pessoa, o lugar ea situação, gratidão, apreço e honra para tudo e todos, e nós uma grande terapia reconectar com o nosso ser interior, o que podemos fazer em casa e em total privacidade. É saudar-nos todas as manhãs ao acordar (mesmo no espelho) com um Namaste, e dizer adeus à noite com o gesto de reverência, de respeito por nós mesmos e nosso potencial divino, agradecendo a nossos corpos para o seu funcionamento e por permitir que nossa mente muitos pensamentos que nos colocam-se todos os dias.

Como ele é usado Namaste?

Como vimos, o Namasté é tanto saudação inicial e final. Em nossa cultura, é comum usar-se como um fecho de respeito e de despedida no final de sessões de yoga e meditação, olhando em seus olhos e fazendo mutuamente reverência para o reconhecimento e aceitação. Mas você também pode usá-lo para agradecer (favores, conselhos, a simples presença de alguém), como uma saudação inicial até chegar a um ponto de referência ou encontrar uma pessoa querida e respeitada, e em praticamente qualquer situação o justifique.

Para saber qual é o Namaste também tem que entender sobre o respeito que temos pelos outros, situações, lugares e nós mesmos. Por sua reverência de honra, pela espiritualidade de seu significado, a emoção que acompanha esta saudação pode dizer, sobre a simplificação, a Namasté é o reconhecimento da energia universal, por outro, a partir de nossa própria energia universal, algo como " minha energia reconhece e aprecia a sua energia, total respeito ".

Agora você sabe o que e como usar o Namasté, para viver com mais calma e melhor conexão com o todo, com os outros e consigo mesmo, colocá-lo em prática!

23

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0