Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é o princípio da geração?; princípio Generation; O princípio da nossa criatividade Generation

O que é o princípio da geração?

O que é o princípio da geração?

O que é o princípio da geração?

princípio Generation

O princípio de geração nos lembra que todo o universo é gerado, tudo tem o seu início e gravidez, como nós mesmos somos o produto da união entre duas pessoas. Ele nos lembra da dupla polaridade constante de todos (masculino feminino, negativo positivo), permite-nos desenvolver a nossa criatividade e mudar nossas atitudes, controlando a própria gestação de nossas ações, expressões e manifestações.

Geração Princípio fala de origem e broadcast. Por qualquer razão, se as emoções negativas sem as obras constantemente dar o universo o seu homólogo positivo, que é o que você obtém: negatividade, raiva, a discórdia e tudo o que querem ficar longe de sua vida. Em seu processo criativo é repetido preceito: uma obra criada na escuridão, negatividade, sem o equilíbrio com o seu homólogo de origem, será truncado e bloqueado, enquanto uma obra criada com as emoções negativas, mas em uma atitude positiva e libertadora, ele vai ser um grande expressão artística e emocional.

Tudo neste universo tem dois pólos, duas partes. Se somente você desenvolver um, ou aplicar um sem levar em conta para o outro, você está indo contra o plano universal de geração. Ambos os pólos são essenciais para qualquer processo criativo e original, e uma pessoa não pode nascer de um homem ou uma mulher, mas da união biológica do óvulo e do esperma.

O princípio da nossa criatividade Generation

A criação é entendida como a união entre dois pólos que formam algo novo. Ação e reação, positiva e negativa, são dois saldos constantes que existem em torno de nós. É difícil interpretar a sua aplicação para o processo de criação, mas pode ser feito com a compreensão de que existe um ponto de origem para qualquer emoção, reacção, criação e trabalho. E esse ponto é a união entre essas duas correntes opostas e iguais, positivo e negativo, masculino e feminino, dentro e fora.

Criar algo, o processo criativo é uma expressão. Se apenas consiste (ou tenta consistem) de um dos seus dois pólos, ou está a crescer num deles, o processo não seria completa. Você não pode desenfrenar sua criatividade sem compreender a importância deste conceito toda a necessidade de cinza a preto e branco; para fazer emoção arte e técnica, para cima e para baixo, pensamento e sentimento, precisão e imprecisão simultânea é necessária.

Libertar e desenvolver a sua criatividade através da aplicação do princípio da geração é um ato de libertação. Compreendendo tudo, não aceitar contradizem o universo ou a sua própria natureza, para não fazer nada teria sucesso. Você sente o que você sente, expressar-se que você precisa para se expressar e sua criatividade vai surgir, sem os limites do único pólo. Lembre-se que até mesmo a vida é a união de dois pólos, ea experiência é a união de lembranças felizes e tristes igualmente.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0