O que é o Princípio de Polaridade?

O que é o Princípio de Polaridade?

O que é o Princípio de Polaridade?

Polaridade Princípio: O que é e como usá-lo?

Intimamente relacionada com a geração Princípio, o Princípio de Polaridade nos lembra que tudo no universo tem duas partes, origina-se da união dos dois opostos. Como uma bateria tem um positivo e um lado negativo que permitem operar a sua lanterna em todo o universo precisa ter esses dois lados opostos para funcionar, existe de acordo com a sua natureza.

A lei ou princípio de polaridade nos diz se lembrar de cada momento que absolutamente tudo tem dois pólos. Positivo e negativo, frio e calor, presente e ausente. Eles estão satisfeitos oposta e equivalentes, ou seja, eles são exatamente oposto e coexistir na mesma intensidade.

Desenvolver uma compreensão dessa dualidade pode ser um pouco complicado no início, mas como você abrir a aceitar a natureza do universo pode vê-lo melhor.

Suponha que você encontrar uma pessoa que gosta de clima extremo no dia, e em um ponto o olhar irritado: ele não deve surpreendê-lo, de alegria e raiva são dois opostos que coexistem em nosso humor, comportamento e humor.

Polaridade Princípio: Balanço

O bem-estar total de seres humanos é o equilíbrio perfeito de sua saúde mental, emocional, espiritual e físico. Bom e mau coexistem dentro de nós, da mesma forma sobre nós energias positivas e negativas circulam juntos permanentemente. Desconforto, no entanto, é o aumento (em número e intensidade) de um pólo: se você atrair e reter a energia negativa, a sua casa perde o equilíbrio e torna-se escuro e frio; se você tentar pegar apenas a energia positiva também que você começa um desequilíbrio: você deve aceitar ambos os pólos da mesma forma, e liberar a fluir de acordo com seu ritmo particular.

Tudo é baseado em uma vista, em perspectiva. Aceitar e aplicar o princípio da polaridade no mundo em torno de nós é reconhecer a realidade das coisas como elas são e não para o que quer que eles sejam. Não rejeita a ideia de uma desvantagem, mas aceitá-la e não tentar mudá-la. Leve as coisas (pessoas, situações), de modo que eles estão procurando apreciar e desfrutar, aprender com eles, tanto quanto possível, e solte.

Se você se concentrar apenas no lado positivo, você estar em risco de ser negativa. Se, entretanto, você focar apenas o lado negativo, você estaria privando o lado positivo. Ou seja: se você acordar de manhã e acho que isso vai ser um longo dia, você vem para o escritório com um rosto e manter irritadiço na manhã, você sabe que é exatamente o que você espera, para que você não está aceitando o positivo situações, então você também está removendo-os do seu ambiente.

Tudo tem um lado bom e um lado ruim. Positivo e negativo, frio e calor. Aceitar é a maneira de permitir-nos surgir duas situações: negativo para aprender com eles e nos fortalecer, e positivo para apreciá-los. O princípio da polaridade nos lembra que há doce sem sal, sem felicidade sem alguma tristeza.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha