Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é Síndrome de Anna Karenina?; O que é Síndrome de Anna Karenina?; Identificar Síndrome Anna Karenina

O que é Síndrome de Anna Karenina?

O que é Síndrome de Anna Karenina?

O que é Síndrome de Anna Karenina?

O que é Síndrome de Anna Karenina?

A obra majestosa também o autor de Guerra e Paz, Leo Tolstoy, deu o nome a uma condição que define uma topologia apaixonado romance muito comuns nos dias de hoje - Síndrome Karenina Anna. Na peça, uma mulher da alta sociedade desenvolve uma ligação emocional um pouco maior para uma queda por um cara, e acaba quits (sua posição, seu marido, seu filho e até mesmo sua vida) para seguir o seu amante que sente emoções pouco explicável pela razão. Consumido pelo ciúme e desespero, o protagonista de Tolstoy decide que a única maneira de sair da ausência de amor incondicional de seu amante seria a morte, e dá acabar com sua vida tragicamente.

Longe de relativa ao destino do protagonista, Síndrome Karenina Anna explica uma maneira em que muitas pessoas vivem neste século o romance, paixão, apego e dependência emocional, um pouco além do limite que separa o obsessões de saúde.

Identificar Síndrome Anna Karenina

Ela é definida com este nome curioso comportamento desenvolvido em que uma pessoa experimenta uma paixão ou link emocional que muitas vezes os limites da razão são perdidos, a razão não dita as ações, mas o sofredor é deixado descontroladamente desgaste somente assim assumida como emoção e pensamento.

Este amor apaixonado é muitas vezes perigosas para a pessoa e para o objeto de suas afeições e aqueles que / a envolvente, não é incomum para aqueles que sofrem desta síndrome apresentam comportamento agressivo e não têm limites trágicos impostas pela razão . ataques desenfreados ciúmes infundados, comportamento agressivo em relação a si e aos outros, a negligência das atividades diárias (trabalho, obrigações familiares e muito mais) e comportamentos obsessivos são algumas das consequências comuns Síndrome de Anna Karenina .

Detalhes vício não racional

Nesta condição, o "eu" e "você" (a pessoa que é o sujeito de intenções romântica ou emocional) parecem misturar-se e se perder entre os dois limites naturais. Estes casos podem ser vistos em ventiladores obsessivos e também parceiros regulares nos quais a união se torna o ponto de máxima atenção. Dito de outra forma, a pessoa acredita que a relação romântica ou o apego emocional é a única definição de sua própria vida e existência, e que, sem esse relacionamento, sua vida não teria sentido. A nível específico, é definido como um transtorno afetivo obsessivo e muitas vezes a pessoa experimenta um destacamento de seu próprio ser, subindo para uma entrega absoluta a alguém ou à relação entre eles, e foi para tomar medidas excessivas para preservar .

Uma das características deste apego obsessivo é a constante sensação de ansiedade. Mesmo ele está com um ente querido que sofre experiência Síndrome de Anna Karenina constante ansiedade e medo de perder a relação, de ser abandonado ou que o amor não é recíproco. auto-estima e saúde emocional é, portanto, perdido, e entra no reino do comportamento destrutivo em direção à auto ou outro.

síndrome de tratamento Anna Karenina

Se você se identifica com esses sintomas, ou acreditar que alguém que você conhece está perdendo limites pessoais, indo em obsessão, você precisa procurar ajuda mais cedo. A terapia deve consistir de técnicas para ajudar o indivíduo a recuperar a razão natural, para experimentar o amor de uma forma saudável e não restritiva e perigoso, e compreender a importância da auto-estima e satisfação pessoal, que proporciona diversão para os outros e consigo mesmo.

O amor pode ser cego no início de um relacionamento, mas lembre-se que o verdadeiro amor é compartilhado liberdade de uma forma saudável. Uma terapia abrangente e apoio dos entes queridos é essencial para superar a síndrome de Anna Karenina e recuperar a saúde emocional.

78

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0