Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é um cisto pilonidal?; Detalhes, sintomas e tratamento de cisto pilonidal; Como manchar um cisto pilonidal

O que é um cisto pilonidal?

O que é um cisto pilonidal?

O que é um cisto pilonidal?

Detalhes, sintomas e tratamento de cisto pilonidal

Um cisto pilonidal, também conhecido como cisto sacro é um saco de fluido que se forma na pele localizada entre as nádegas, próximo do ânus. Essa área geralmente têm pouca ventilação, o acúmulo de suor e resíduos que impedem a respiração adequada da pele. Como resultado, os folículos capilares e poros ficar obstruídos, e um pequeno saco de fluido e os tecidos que podem ser irritantes e formas dolorosas.

Como manchar um cisto pilonidal

Normalmente, o cisto pilonidal não tem sintomas marcantes. Sua detecção é feito geralmente quando a limpeza da área íntima após usar o banheiro, ou chuveiro, quando o toque, toque ou alta temperatura da água provoca uma sensação de dor, ou quando o nódulo é notado e os inconvenientes de a presença deste tipo de cisto.
Também pode ser observado como uma fenda ou uma ondulação pequena na pele, pouco sensível e irritante.

Causas de cisto pilonidal

Não há acordo médica em relação às verdadeiras causas do aparecimento das cisto pilonidal. Em muitos casos, o principal motivo é a falta de limpeza e ventilação da área, enquanto os pêlos encravados também são uma boa razão. Por outro lado, eu permanecer sentado por muito tempo ajuda a formação desses cistos.

Às vezes, devido à falta de cuidados adequados, cistos sacrais pode ser infectado e desenvolver abscessos dolorosos que se tornam inflamados e causam pus. O prestador de cuidados é essencial nestes casos, determinar produtos de inoculação e de cuidados de antibióticos específicos para essa parte do corpo.

O tratamento para cisto pilonidal

Em geral, o tratamento de cistos sacrais é bastante simples: você deve tomar o duche diário para fornecer calor húmido para a área, permitindo a abertura de poros e folículos pilosos. Manter a pele livre do cabelo, sempre higienizado e seca, é uma maneira ideal para evitar a formação destes cistos.

Em casos de infecção, dor de cuidados de saúde medicina e um sedativo para remover o cabelo eo conteúdo do cisto pilonidal. Em seguida, cobrir a área com um produto gorduroso e um penso ou gaze, para ser trocada diariamente para permitir a cura adequada.

Em casos extremos ou infecções generalizadas, o médico pode realizar uma cirurgia para abrir o cisto, remover a pele morta, cabelo e restos, e depois suturar a área de cobertura ou deixando curar o ar.

52

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0