Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é um modem?; Conhecer todos os detalhes sobre o modem; velocidade do modem; As origens do modem; Tipos de modems

O que é um modem?

O que é um modem?

O que é um modem?

Conhecer todos os detalhes sobre o modem

Você se lembra daqueles tempos quando entrar na web significava ter o cabo do telefone conectado ao seu computador, e um tempo limite com gritos quase inesquecíveis? Bem, aqueles eram os dias de glória de modems, em sua primeira aparição no mercado.

Muita tecnologia tem avançado nesse sentido, modems de hoje não são artefatos comprados separadamente, mas já estão integrados aos computadores. Para saber mais sobre estes dispositivos, leia esta nota.

As origens do modem

O modem recebe o seu nome a partir da combinação de duas palavras: modulador e demodulador. Isto significa que o modem é o dispositivo que codifica e descodifica (modula e desmodula) de telefone, sinais analógicos para sinais digitais e vice-versa. Assim, os sinais de computador digitais podem ser enviados e recebidos por o fio do telefone, de acordo com a sua própria tecnologia.

Enquanto modems hoje não exigem apenas o uso de um sinal de telefone, ele manteve o seu nome, pois sua função ainda é bastante similar.

Tipos de modems

Existem vários tipos de modems, bem como vários serviços e sistemas de conectividade. Entre eles:

  modems internos: é uma placa de expansão que está integrado ao Motheboard
  Modem externo: Um cartão externo que se conecta à parte
  Cartão Modem: Os cartões estão disponíveis para computadores compactos, como cadernos
  modems de software: Similar aos presos.

velocidade do modem

Quando contratamos um serviço de internet você olhar para a velocidade e seus benefícios, mas inadequado modem pode impedir o gozo e plena utilização do serviço. Uma das coisas que você deve observar ao comprar ou escolher uma velocidade do modem.

A velocidade é medida em bits por segundo (transmissão e / ou recepção). Descritos velhos básico e 33600 bps (cerca de 4200 bytes por segundo), ou seja, exigindo cerca de 6 minutos para transmitir conteúdo de 1,44 MB de um pequeno disquete. Os avanços na tecnologia e aumenta as capacidades de memórias internas e externas exigem mais velocidade, considerando-se que a velocidade do modem é um parâmetro, enquanto a ocupação do sinal como se fosse ou a disponibilidade de conectividade que nós nesse momento particular é um outro parâmetro importante. Portanto, mais velocidade, melhor aproveitamento.

Embora existam outros técnicos e específica no que diz respeito aos detalhes modems, certamente para a casa ou o uso normal não vai ser dados úteis. Para facilitar o processo, as empresas que oferecem serviços de conectividade (serviço de Internet) geralmente incluem em seus pacotes próprios modems, por empréstimo ou empréstimo para qualquer período de tempo. Por uma questão de economia, as empresas mais adequadas para o serviço que você assinou com o menor preço possível modem, e são uma escolha muito apropriada para um uso convencional.

Lembre-se que você pode, em seguida, expandir as capacidades e até mesmo substituir o antigo modem do outro, por exemplo, a escolha de um WiFi antena externa, portanto, use um serviço de banda larga convencional, com a opção de Wi-Fi (para TV, telefone celular ou móvel , outros computadores móveis, etc.) sem pagar por um serviço extra.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0