O que é uma Startup e como funciona?

O que é uma Startup e como funciona?

O que é uma Startup e como funciona?

O que é uma Startup?

No mundo dos negócios, é comum ouvir em algum ponto sobre essas empresas apelidado de "startups". O que são e como eles funcionam exatamente?

Uma startup é uma pequena ou média-ups, delimitados no tempo, e normalmente se relacionam com o mundo tecnológico. A parte inicial de uma ideia de negócio inovadora e o conhecimento de um ou mais parceiros, geralmente poucos, para tentar escalar aquela pequena idéia em um negócio rentável.

Essas empresas geralmente tentam explorar nichos de mercado de elevado potencial, mas delimitado no tempo, como um acessório tecnológico que está na moda. Além disso, muitas dessas pequenas empresas muitas vezes são comprados por maior se o negócio prospera, e se não, é natural pensar em fechar a inicialização e começar outra ideia de negócio.

Como está a executar uma inicialização?

Um dos aspectos fundamentais dessas empresas é a organização humana segurando-os parceiros. Ao contrário de outros capitalistas de risco normalmente, a partida tem vários profissionais especializados cada um no seu sector (produção, marketing, pesquisa, etc.) com uma grande capacidade de mudança e adaptação ao mercado.

grandes investimentos em geral não são necessárias, mas em vez disso, é possível atingir ganhos significativos nos primeiros anos, em alguns casos, há uma conversa de aumentar de cinco a vinte vezes o valor investido em apenas 4 ou 5 anos, se as coisas correrem bem, muito menos no caso de atingir uma "explosão".

Para o arranque é essencial para esculpir uma boa imagem e maximizar o tratamento de cliente, uma vez que em seus estágios iniciais são empresas desconhecidas ou têm o potencial para lançar grandes campanhas de marketing que recebem os clientes em massa e lealdade. Por esta razão, estas empresas recém-criado usando a Internet como uma de suas principais ferramentas para se darem a conhecer e, em muitos casos, também para vender o produto, sempre pensando por e para o cliente final.

Startups e investidores

Sendo pequenas empresas, mas com um enorme potencial, startups de sucesso atrair muitos investidores individuais colocados diretamente equidade em que as empresas acham que podem prosperar. Estes indivíduos são conhecidos como "business angels" ou investidores anjo em espanhol, e muitas vezes eles ficam para o seu dinheiro uma parte da empresa sob a forma de acções, com a ideia de que no futuro a crescer exponencialmente.

Os Business Angels tipicamente investir pequenas quantias de dinheiro em várias startups, na esperança de que um deles é um "Boom" e torná-los a maximizar o seu investimento.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha