Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que é yoga?; Definição de yoga; O que é Yoga?; Yoga e conexão consigo mesmo; A filosofia do Yoga

O que é yoga?

O que é yoga?

O que é yoga?

Definição de yoga

Ele se originou na Índia mais de cinco milênios, Yoga é definido como uma ciência dedicada a manter saudável fisicamente, mentalmente e emocionalmente, em equilíbrio total e harmonia.
Relacionadas com questões existenciais e as energias do universo, yoga é uma das actividades mais benéficas que você pode fazer para cuidar de seu próprio bem-estar.

A palavra vem do sânscrito, e pode ser definido em nossa língua como "união", baseado na união de corpo, mente e alma. É um conjunto de actividades, eliminar o sofrimento e recuperação de uma unidade essencial de todos os aspectos da nossa pessoa e do ambiente.

O que é Yoga?

Yoga envolve a execução de posturas, movimentos e técnicas que buscam a relaxar a mente, energizar e fortalecer o corpo para respirar, e harmonizar as nossas energias com as vibrações que nos rodeiam. São atividades simples e gentil com o corpo, sem um "nível para conseguir" ou limite, ou seja, cada pessoa executa movimentos na forma e intensidade que pode, sem exigir que o corpo fisicamente e sem trazer à mente para pensamentos de competição, objetivo ou frustração por não conseguir um objetivo.

Yoga e conexão consigo mesmo

Enquanto yoga é uma atividade que pode ser executada em um grupo com a orientação de um instrutor, a verdade é que você se conectar com você mesmo durante os exercícios, posturas e movimentos específicos concebidos a partir de energia e noções físicas, o que vai perceber a frequência, intensidade e assim chegar melhor para o seu corpo.
Embora vemos na TV iogues (aqueles que praticam Yoga) que executam posições altamente flexíveis e complicadas, o fato é que você pode começar com movimentos básicos, trazendo o corpo em seu próprio limite.

Em yoga não forçar o corpo, não provoca dor, puxando ou desconforto, mas o que fazemos trechos que trazem prazer, que oxigenar o corpo, melhorando a postura e saúde em geral.
Para misturar-se com técnicas de respiração profunda e lenta, yoga sendo produzida em cada célula do corpo e relaxamento total da mente sem aviões alfa ou estados de subconsciência, mas estados mentais plenamente conscientes. Este é precisamente o que causa relaxamento e bem-estar de volta em prática.

A filosofia do Yoga

Quando você fazer esportes, por exemplo, o corpo ea mente foco sobre esta prática e aproveitar o "depois" através de um corpo mais saudável e resistente. No entanto, a ioga é uma atividade contínua, uma filosofia de vida. Mesmo se você não está fazendo as posturas e movimentos, a prática vai ver que a sua respiração torna-se mais profunda e mais benéfico ao longo do dia, mesmo sem perceber. As técnicas de meditação, relaxamento, conexão com o Todo acompanhá-lo durante todo o dia, mesmo durante a noite.

Se você praticar yoga, você verá que sua mente vai relaxar e começar a ver o mundo em cores brilhantes. Será benéfico em todos os aspectos da sua vida, do trabalho para a família, de sua saúde para a visão de outros. E isso, sem dúvida, é algo que nós queremos participar, recomendamos a nossa "como escolher um curso de ioga."

11

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0