O que fazer com suas economias?

O que fazer com suas economias?

O que fazer com suas economias?

Como ganhar dinheiro extra a partir de sua poupança

Se o seu banco propôs contratá-lo sempre voltar produtos financeiros para dar a sua poupança, mas você sabe diferenciar e escolher aquele que mais lhe convier? Nós mostramos-lhe as mais comuns e as suas características:

Depósitos para as suas poupanças

O termo é um produto que é para entregar uma certa quantia de dinheiro para o seu banco por um tempo limitado, durante o qual não terá acesso a essas economias. Para compensar, o banco vai pagar um juro anual sobre esse depósito e, ao final do prazo acordado de volta o valor original acrescido de juros alugado.

A maioria destes depósitos definir cláusulas se você precisa para obter o dinheiro no início, no entanto, que pagar uma multa (geralmente em juros).

Ganhe dinheiro com produtos financeiros Estado

Neste caso, o estado ou país que oferece produtos de investimento para tirar proveito de suas economias. Por exemplo, uma obrigação emitida pelo Estado em público. Eles também são corrigidos prazo, que funcionam de forma semelhante a um reservatório, ou seja, gerar interesse sobre o valor nominal de cada a participação de títulos ou estado.

Para produtos financeiros estaduais você pode ir para o banco oficial de cada país ou diretamente para bancos parceiros, mas tenha cuidado, porque, neste caso uma pequena taxa para esses produtos tem lugar, de modo que o desempenho acaba sendo menor.

Comprar ações com a sua poupança

Eles são ações de empresas privadas de capital aberto através do "Exchange" ou quotas de mercado. Você pode usar algumas das suas poupanças para comprar ações de empresas que você acha que estão indo para aumentar o seu tamanho e benefícios, para vender mais tarde a um preço mais elevado. Se você não entender o seu funcionamento é imperativo que você aconselhar um profissional de investimento, você pode encontrar também na sua instituição financeira.

Converter suas economias em um plano de previdência

planos de previdência são produtos típicos que o banco vai oferecer a partir de uma certa idade para "complementar sua aposentadoria." A operação é simples: pagamentos periódicos são feitos enquanto você está trabalhando e quando o momento da aposentadoria, o banco permite-lhe recuperar o capital e os juros gerados a cada mês, de modo que, além de pensão pública de obter renda extra pelo plano de previdência privada.

A contratação de fundos

Estes produtos geralmente oferecem as empresas de gestão associados a bancos, e tentar investir suas economias em vários produtos incluindo ações, ações, derivados ou até mesmo imóveis. Neste caso, deve ser muito cauteloso enquanto a contratação de um fundo de investimento e assegurar as características e condições do mesmo, conforme a rentabilidade pode ser maior, mas não é garantido para ser 100%.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha