O que fazer com um carro velho

O que fazer com um carro velho

O que fazer com um carro velho

Livrar-se de um carro velho

Quando um carro se aproxima do fim da sua vida útil, muitas vezes causa mais problemas do que benefícios, e é o momento em que muitas pessoas se livrar dela surge. No entanto, existem várias opções, além de vender um determinado ou tomar a demolição.

Vendendo usado revendedora de carros

Se você estiver indo para se livrar do seu carro, pode interessar-lhe para comprar um novo. Se assim for e seu carro velho ainda funciona sem grandes problemas, tentar ir para diferentes concessionários e ofértales seu carro usado em troca para você reduzir o preço de um novo.

Embora você pode aceitar todos os tipos de carros, é melhor ter menos de 10 anos a partir da data da primeira matrícula, para obter descontos maiores.

Venda de carro velho para pessoas físicas

Outra opção é vender diretamente para outro usuário particular, ignorando comerciantes ou intermediários. Neste caso, o melhor é criar um único anúncio e enviá-lo para um site que não venda de carros para privado, bem como na seção de classificados dos jornais e revistas locais, incluindo todos os tipos de informações do veículo: antiguidade, modelo, poder, imobiliário, quilometragem, extras, etc.

Lembre-se que, neste caso, dependendo do país onde reside, provavelmente você vai ter que pagar um imposto de selo de mercadorias entre os indivíduos, bem como outros impostos extras para a transferência de documentação do veículo.

Levar o carro para um ferro-velho

É a opção recomendada quando o carro já não pode tirar vantagem de qualquer forma, ou sem fazer qualquer acordo importante. O processo é para notificar as autoridades de tráfego em causa que pretende cancelar definitivamente o veículo e levá-la ao sucata, geralmente barata, às vezes até de graça.

Claro, a demolição geralmente não pagar-lhes nada, porque você trazer um carro. Talvez seu carro canibalizar alguns disponíveis e podem fornecer uma pequena quantidade como compensação para eles, embora eles não têm nenhuma obrigação legal.

Indo para uma garagem

É a última opção quando o carro ainda está em boas condições. Um workshop especializado pode ajudá-lo a vender o carro de alguns dos seus clientes, ou até mesmo você pode comprá-lo por um preço baixo e corrigi-lo e vendê-lo a si mesmo mais tarde.

191

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha