O que fazer durante uma viagem de avião?

O que fazer durante uma viagem de avião?

O que fazer durante uma viagem de avião?

O que fazer durante uma viagem de avião

Ao viajar longa (há caminhadas mais de 12 horas), tomamos o máximo de horas de vôo. Isto porque, por um lado, muito menos atividades tem que fazer em uma viagem de avião, mais lento ele vai passar um tempo, e, por outro, porque podemos tirar proveito dessas horas "mortos", onde não temos escolha para ser sentados.

Para passar o tempo em um vôo longo sem ficar entediado e quer sair como é bom ter algumas tarefas a executar. Não hesite em colocar juntos uma agenda ou organizar de modo a que estes 10, 12 ou mais horas do que um calvário.

Se o número de horas de viagem somarmos o fato de que o espaço de cada um dos passageiros é limitada (a menos que um assento na primeira classe é pago), ou que as atividades não são muitos disponíveis, todas as idéias são bem-vindos para apreciar o vôo ou, pelo menos, gastá-lo da melhor maneira possível.

O que fazer durante um vôo longo? Você pode ter dispositivos acessíveis eletrônicos, livros, cadernos e até mesmo os serviços oferecidos pela companhia aérea, tais como filmes ou séries. Ele também é um grande momento para relaxar, conversar com o passageiro ou o jogo. Todas as variáveis ​​que não necessitam de se mover demasiado são recomendados.

Ideias para entretenimento durante o voo

Estas são algumas das coisas a fazer no plano que não só irá fazer o tempo passar mais rápido, mas também desfrutar de um pouco de vôo, especialmente se você não gosta da idéia de passar muitas horas a milhares de metros altura em um cubículo fechado:

Sono: É o clássico para passar o tempo em um vôo. Alguns optam por engolir uma pílula ou consumir bebidas de cortesia da companhia aérea para relaxar e eles caíram para o banco, embora não muito confortável. Nem todo mundo tem a capacidade de dormir em qualquer lugar, portanto, recomenda-se tomar um travesseiro de viagem ou viajar durante a noite, de modo que o corpo está acostumado a essa programação e "olhos solitários estão fechados." A coisa boa sobre o sono é que ele vai ser algumas horas, como se fossem minutos.

Leia: Outro dos mais populares para levar atividades de horas de vôo. Isso inclui tudo, desde um livro para um jornal, uma revista (no plano geralmente têm) ou um relatório para a reunião que terá lugar na aterragem. Para evitar ter que carregar muito peso em livros, você pode optar por um dispositivo eletrônico (o ideal é o leitor de livros digitais) ou mesmo um tablet ou laptop, que embora não seja o mesmo, serve para aliviar o peso. Quanto aos gêneros, é aconselhável para tornar a leitura agradável, isto é, para chamar a atenção e ler sem perceber. Moda revistas, de viagem ou esportes também pode ser uma boa escolha. Você pode alternar entre um livro e jornal, por exemplo.

Trabalho: É um pouco chato ter que gastar tempo de trabalho de um voo ou preparar um congresso, no entanto, que o tempo "morto" no avião pode ser usado para recuperar o atraso, para realizar as tarefas para encontrar coisas para trás, etc. Enquanto nenhuma conexão com a Internet é necessária (o preço pode ser muito caro aeronaves) e energia da bateria disponível, você pode usar o laptop e não ter que esperar até você chegar ao seu destino.

Entretenimento a bordo: As empresas já sabem que é tedioso para gastar tanto tempo no avião. É por isso que nós oferecemos uma variedade de opções de entretenimento durante o voo através da mídia. Na maioria dos casos eles apresentam filmes, séries de TV, vídeos de música, documentários e programas infantis para que cada viajante pode optar por desfrutar. Outros incluem revistas com jogos (estilo de palavras cruzadas ou sudoku, enigmas, etc.) para as famílias desfrutarem.

Ouça a música: Você pode montar um bom lista de músicas que gostamos e desfrutar da companhia de nossos artistas favoritos. Sem dúvida, é uma coisa para tornar o avião mais divertido do mundo. Se você tem medo de voar, por exemplo, seleccionar músicas ou relaxamento tranquilo, bem como se você tem problemas para dormir. Ser surpreendido com a função "random" para ouvir diferentes temas.

Ou jogar Puzzle: Você pode levar revistas com jogos, ou mesmo ter a oportunidade de jogar offline no celular. Ele vai ajudar você a manter sua atenção no outro lado (ideal para aqueles que temem as viagens aéreas).

Esticar o corpo: pode levar horas de vôo fazendo algum exercício. Sempre que o espaço permitir, é claro. Por exemplo, alguns alongamentos no banco ou até mesmo andando pelos corredores.

Faça sociais: Você pode encontrar o amor da sua vida, um cliente para seu negócio seguinte ou fazer amizade com seus companheiros de viagem. Desde que a outra pessoa mostra seu interesse em continuar a conversa, você vai se divertir.

Essas dicas são realmente muito interessante para fazer em uma viagem de avião. Colocá-los em prática na próxima vez que você longas horas de vôo para o seu destino.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha