Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que fazer em caso de terremoto; Como lidar com um terremoto; O que fazer em caso de terremoto; planejamento calma durante um terremoto

O que fazer em caso de terremoto

O que fazer em caso de terremoto

O que fazer em caso de terremoto

Como lidar com um terremoto

A natureza tem uma maneira muito particular de nos lembrar que ele está lá. Às vezes, nós enviamos a água do céu, por vezes, soprando ar para nossos rostos ... e às vezes nós agitar um pequeno apartamento para reavivar a sua grandeza.

Saber como agir em caso de terremotos e terremoto é imperativo para a sobrevivência, evitando danos muitas vezes irreparáveis ​​e ensinando-nos a dar prioridade à vida e bem-estar acima das coisas.

Vamos rever a forma mais adequada de agir na frente de um terremoto, para que eles não se tornar um desastre em nossas vidas.

planejamento calma durante um terremoto

Estar informado é a melhor maneira de manter a calma. Com a cabeça fria e neurônios ativos, suas chances de sobrevivência são muito mais elevados. Você deve sempre manter os novos conceitos em sua mente, até mesmo planejar suas ações e praticá-los na família (no trabalho ou na escola), de modo que quando um evento acontece, seu corpo pode manter-se activo imediatamente.

Analisa o que é o mais seguro de sua casa ou onde você site sem cabos elétricos ou tubulações de gás que viajam em itens na altura, firmemente no chão. Se você tem um jardim, abrace uma árvore pode ser uma maneira ideal de preservar a integridade. Deixe este site sempre livre e ordenada, para acessá-lo quando necessário.

Ao lado da porta, e até mesmo no site seguro, você pode manter uma mochila. Lá você pode ter cobertores e roupas quentes, água mineral, barras energéticas e alimentos secos, uma lanterna, pilhas ou baterias novas ainda embalados, um rádio portátil e kit de primeiros socorros.

O que fazer em caso de terremoto

Assim que você sentir o movimento no chão, pôs em alerta. Não se deixe dominar pelo medo: este é o momento para lançar o seu cérebro e lembre-se de planejamento. Quando o terremoto começa, buscando abrigo que fique numa posição quase fetal, até mesmo de cabeça para baixo, cobrindo o pescoço e da cabeça com as mãos e antebraços.

Você não andar ou ficar debaixo móveis grandes, quebrável ao meio. É melhor ficar por apenas deslizar sob as pernas da mesa ou fez uma pequena bola ao lado de um armário alto (no que é chamado de "o triângulo da salvação").

Quando você sente que o movimento diminui, vá para o seu lugar seguro sem demora. Ao longo do caminho, certifique-se de cortar a energia, gás e água a partir da residência, é provável que tremores secundários do terremoto. Se há outras pessoas com você, levá-los e asístelas se eles tinham problemas de mobilidade. Se você pode, você toma seu telemóvel, ou melhor ainda, o telefone fixo sem fio, menos propenso a entrar em colapso. Um pré-aviso aos serviços de emergência, se necessário.

Finalmente, ele permanece lá até que os movimentos cessaram, e ir para o centro de reunião da cidade. Evite entrar em prédios ou casas, até que tenham sido inspecionados em sua estrutura, que poderia ter paredes e tectos que emergem.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0