Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que fazer quando outros insistem em estar certo; Quando os outros estão determinados a ser bem; Analisa se você está certo

O que fazer quando outros insistem em estar certo

O que fazer quando outros insistem em estar certo

O que fazer quando outros insistem em estar certo

Quando os outros estão determinados a ser bem

Quando cremos estar em posse da verdade, insistimos em querer ser direito acima de tudo, e isso pode levar a um conflito e as relações deterioradas. É importante para lidar com esta situação, por isso vamos ver algumas orientações para evitar o conflito e, assim, o seu relacionamento não sofre.

Analisa se você está certo

O primeiro passo é auto-análise. Existe uma possibilidade de que eu é que insiste em querer ser certo, e eu estou sendo irracional?

Esta primeira etapa é muito saudável. Não é só humilhando, a inteligência emocional é porque há sempre essa possibilidade. Você pode imaginar então você percebe que foi você quem insistiu em querer ser certo e quem gerou o conflito?. Evita se sentir mal depois desta reflexão antes.

O problema sempre dar nas relações

Às vezes, especialmente com certas pessoas, desde que damos; até que chega um dia em que a situação fica fora de mão. Acha que as relações devem ser equilibrados para trabalhar bem, como é sempre o mesmo em que, no final, só porque você acaba se ressentindo outro você sentir desrespeitado, sem pensar que era você que consentiu ele.

O problema é que você começar a dar cortesia, ou para evitar o conflito, ou até mesmo o amor por seu parceiro ou alguém próximo. Mas que, eventualmente, acaba por lei de gastos. Você deve ser consistente; se você fizer isso por amor de rendimento "real" não vai incomodar, mas se você não criar conflito, pensa que o outro vai acabar se acostumando e que vai fazer você querer estar certo sempre.

Repor o relacionamento quando você sempre dadas

Se você já está vivendo isso aprender com seus erros para a próxima situação de tempo, mas o que fazer agora?. O melhor para você vai mudar as coisas não é bom para a relação que a situação continua e cada vez que você causar maior desgosto.

Pense sobre como corrigir que melhor combina com a sua personalidade. Você poderia falar com essa pessoa e explicar o que se sente, mas sem ele o único responsável, não seria justo, porque você também tem responsabilidade nesta matéria para dar tantas vezes. Você poderia parar de dar e mantenha o chuveiro esperando que a outra pessoa se acostuma com o seu novo "eu" que já não está disposto a dar sempre. Ou pensar em outras possibilidades que são mais adequados à sua personalidade. Se você está interessado em questões relacionadas para evitar problemas, você pode ler o artigo "Como dar a sua opinião sem conflitos"

As relações pessoais muito importante para nós, porque o ser humano é especialmente relacional. Sempre que você dá em um segundo tempo com alguém que tende a querer estar certo, você pensa como você vai se sentir se a situação se repete até que ele é um hábito. Se o que você vê que você não gosta, colocar remédio agora para evitar conflitos no futuro, ser assertivo e sabendo o final contador se um acordo não for alcançado.

"O que importa não é o que nos faz o destino, mas o que fazer com ela." Florence Nightingale.

Sobre o autor: "Marta Morón, diretor de" MujerLider "e www.mujerlider.es, ajuda-lo através do coaching para você se tornar um líder mulher (ou homem) de sua vida Se você quiser refinar seu plano de carreira ;. reforçar a sua liderança e sua gestão de pessoal, aumentar a sua produtividade e seus resultados, melhorar a sua gestão do tempo e seu equilíbrio, encontrar soluções para a sua situação de tráfego profissional, reforçar a sua tomada de decisão e melhorar a sua visita a comunicação agora www.martamoron .com para mais pontas livres ".

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0