O que fazer quando você não tem nenhum desejo para qualquer coisa

O que fazer quando você não tem nenhum desejo para qualquer coisa

O que fazer quando você não tem nenhum desejo para qualquer coisa

O momento em que nenhum desejo para qualquer coisa

Há dias ou períodos mais longos, em que você entra no caso, não convencê-lo de qualquer coisa que você faz, e, pior ainda, não se sente como fazendo nada, que são cerca de adiar as coisas, você irá acumular trabalho e você você se sentir pior. Se você sabe o que queremos dizer, porque isso já aconteceu a todos em um momento ou outro.

As razões pelas quais você se sente assim podem ser muitos: não avançam ou que seu trabalho não pagar, estar exausto depois de trabalhar tão duro muito tempo (você precisa de um período de férias!), Ter sofrido algum evento negativo em sua vida, etc. .

Seja qual for a razão, a verdade é que estes são tempos difíceis para as quais o melhor é sair o mais rapidamente possível, porque você não se beneficiar pessoalmente e, claro, profissionalmente; porque ele não faz você gastar o seu trabalho ou negócio que você deve desejar. O que você pode fazer nesta situação?

Dicas para recuperar o desejo no trabalho

  • Seja paciente comigo mesmo: Em momentos como este, é melhor tentar não ser demasiado duro consigo mesmo, parar de criticar pensando que você deveria estar fazendo isso ou aquilo. OK, é uma fase que vai passar e você não está fazendo nada de errado. Somos todos humanos e ninguém pode dar 100% todos os dias de sua vida.
  • Totalmente desligar: Sim, pode parecer contraproducente, às vezes você precisa é a de desligar a fim de recuperar o desejo. Se a causa é que você tem trabalhado muito se diferente, levar alguns dias de folga vai ajudar a recarga. Portanto, não fazer nada, jogue-se no sofá, assistindo a uma série maratona ou se você está mais ativo, exercício, ir para caminhadas. Divirta-se e por um par de dias, pelo menos não pensar em mais nada. Isso faz maravilhas, realmente.
  • Lembre-se de seu grande porquê: Você tem que ter uma razão para ser o seu ponto de apoio quando as coisas não vão bem, e isso é exatamente o tempo para se lembrar por que você começou neste.

Evitar falta de vontade no trabalho

Afora estas dicas, tenha em mente que o que importa não é apenas como sair desse estado de apatia e fadiga, mas como evitar que isso aconteça novamente. Claramente, há coisas que você não pode controlar, mas há muitos que fazem; por isso, se você quiser evitar retornando ao ponto de exaustão, decepção e desânimo, diz:

Seja claro sobre a sua estratégia para evitar a relutância: Periodicamente, levantar para definir quais profissionalmente quer (e, pessoalmente, também) e as ações que precisam ser realizadas, de modo que se houver outro momento de recessão, você não tem que se perguntar o que fazer a seguir, mas seguir o seu próprio plano. Porque você não está sempre a pensar em estratégias, certo?

Descanso: O mesmo como mencionado acima, mas desta vez para se recuperar, mas para evitar. Obviamente, sim, mas você faz?.
Força-se, se necessário desconectar muitas vezes, levar dias fora e se você já tê-los, usá-los para se desconectar de tudo. Não faça nada relacionado ao seu negócio ou trabalho. Não faz sentido que você passar o fim de semana conectados a redes sociais ou de trabalho avançando, isso não é descansar. Como todos os dias você lavar os dentes, tempo de inatividade planejado. Semanal, anual, diária; você tem que respeitar a si mesmo e para colocar na sua agenda, se necessário.

Comece a pensar e mostra momentos para você em um diário, semanal ou anual. Relaxar e desligar é essencial para a sua saúde mental.

Definir limites: Em muitos casos, o que acontece é que você demorar muito, você dá muito, você tem que conhecer os seus limites e aplicar. Isso vai tornar tudo mais fácil.

Como sempre, praticar isso muitas vezes não é fácil. Especialmente quando você tem um monte de trabalho, um exigente ou quando você ama o que você achar difícil profissão e fora, e parece dar-lhe alguma coisa, se você não olhar seu e-mail novamente, mas as recompensas valem a pena.

Dra. Aida Baida Gil, Certified Coach e fundador da www.coachdelaprofesional.com é dedicada a ajudar as mulheres profissionais que se sentem estagnados ou insatisfeito e estão prontos para avançar profissionalmente, ir sozinho ou redirecionar sua carreira. Se você está à procura de clareza, motivação, ação e resultados, receber um boletim gratuito www.aidabaida.com.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha