Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que fazer se bateu na boca; Hit na boca; evitar choque; Como agir em caso de choque

O que fazer se bateu na boca

O que fazer se bateu na boca

O que fazer se bateu na boca

Hit na boca

Durante a infância, e especialmente em crianças menores de um ano e meio, é muito comum ter solavancos e feridas na boca, o último, porque eles ainda não estão confiantes o suficiente em sua caminhada.

Estas colisões são geralmente causados ​​por quedas, onde podem intervir mesas, brinquedos, outras crianças, o chão cai de um lugar alto, etc.

evitar choque

Quando a criança é atingido na boca, talvez um pouco chocante para a quantidade de sangue que pode causar esse tipo de situação lesão surge. É comum que você pode soltá-las e até mesmo começar a quebrar um dente. Por esta razão, é muito importante para tentar impedi-los, pois eles podem deixar sequelas na cara.

É aconselhável verificar o lugar onde a criança vai jogar, e mientra é pequeno e está começando a dar seus primeiros passos, começa tudo que você pode começar a causar uma queda ou uma queda pode chegar a feri-lo. Por sua vez, devemos tentar cobrir as extremidades das mesas.

Outro fator a considerar são os atacadores dos sapatos; Eles devem sempre ser firmemente amarrado.

À medida que crescem, tomar outras medidas; evitar salto na cama, para ser executado com lápis ou pirulitos em suas bocas, e quando eles jogam futebol, rugby ou qualquer esporte de contato, usar protetores bucais.

Se mesmo tendo todas essas precauções o derrame ocorre, recomendamos manter a calma e ter em mente as seguintes dicas ou etapas.

Como agir em caso de choque

A primeira coisa a lembrar é que estes cursos são caracterizados por uma grande perda de sangue.

Por esta razão, muitas vezes é difícil identificar a área afetada, complicada pelo fato de que a criança chora de medo e dor, e não quer ser tocado.

Da mesma forma, devemos tentar ajudar a limpar a área afetada com gaze, ou pedir que a criança, já que é calmante, que é feita sinuosos na área da boca.

Para parar o sangramento, há duas opções: você pode pressionar suavemente com uma gaze ou aplicar frio para a área, para que possamos olhar para uma lata de refrigerante frio, um gelo, água gelada ou um dos pack de frio que vêm prontos para hits. O frio deve ser colocado na área algumas vezes, remover e, em seguida, re-lugar durante pelo menos 10 minutos.

Se a criança não se acalmar, nós tomá-lo com firmeza, colocando em frio e conversar com calma, tentando entender o que estamos fazendo é para seu bem.

Em seguida, peça à criança para enxaguar a boca novamente ou pela primeira vez, se anteriormente não queria fazê-lo, e verificar a ferida cuidadosamente.

Se a ferida é pequena e não há nenhum tipo de prejuízo para os dentes, mas ainda inchado, devemos continuar com a aplicação de gelo. Idealmente, neste momento, é dar o gelo de água criança, além de aplicar frio para a área, vai terminar a acalmar.

Se, no entanto, não há perda total ou parcial de um dente, devemos buscar o dente ou pedaço dele e ir imediatamente a um dentista ou centro médico que tem guarda nesta especialidade.

Se o dente foi perdida tem sido um dente, ele não é essencial para levar o dente ao dentista, uma vez que não é replantadas, mas é necessário olhar para ele, porque, se não é, você pode que foi incorporado na gengiva.

Considere que qualquer acerto que envolve dentes decíduos podem afetar o desenvolvimento dos dentes permanentes.

Se o dente não é quebrada, mas está solto, é também necessário para ir ao dentista.

Durante as primeiras 48 horas você tem que cuidar da higiene na área e monitorar seu progresso.

É importante levar a criança a um hospital, porque nos dão orientações que podem ser úteis como um apaziguador anti-inflamatório ou dor, e deve ser a alimentação da criança durante vários dias para facilitar o processo cura natural. Normalmente, uma dieta bastante líquido ou suave, com base em smoothies, leite, pudim, puré de batata, sopas, etc. é solicitada E com pouco sal para produzir sem queima da área lesada.

Nota. É necessário que durante sua infância, as crianças se familiarizem com a aplicação de gelo em diferentes situações, de modo que no momento da utilização antes de um golpe, para ela desconhecida ou traumática. Normal021falsefalsefalseMicrosoftInternetExplorer4

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0